Boletim de domingo apresenta 53 casos positivos de coronavírus em Maringá

Por: - 19 de abril de 2020

O boletim deste domingo (19/4) da Prefeitura de Maringá mostra que houve o registro de um novo caso na cidade e agora são 53 casos positivos de coronavírus. Há dois pacientes internados em UTIs, quatro estão em situação de isolamento domiciliar e 42 são considerados recuperados da doença. Os óbitos somam cinco registros.

São 382 suspeitos em situação de isolamento domiciliar acompanhados pela Secretaria de Saúde. Outros 15 suspeitos estão internados. São 14 adultos, onze em enfermaria e três em UTIs, e 1 criança na enfermaria.

Os 1085 casos considerados encerrados na cidade se referem àqueles pacientes que foram monitorados por 14 dias por terem apresentado sintomas compatíveis com a Covid-19, mas o quadro não evoluiu.

Nesta segunda-feira (20/4), dia em que muitas atividades comerciais vão reabrir, passa a ser obrigatório o uso de máscaras nos locais públicos de Maringá.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.