Maringá registra a quinta morte por coronavírus. Homem de 52 anos faleceu na noite de domingo

Compartilhar

Maringá registrou a quinta morte por coronavírus. Trata-se de um homem, de 52 anos, que teve o diagnóstico confirmado na quinta-feira (9/4) e morreu na noite de domingo (12/4). O paciente chegou a ser registrado como morador de Paiçandu, mas nesta segunda-feira (13/4) a Prefeitura de Paiçandu e o hospital confirmaram que a vítima era moradora de Maringá.

De acordo com a prefeitura, no cadastro do hospital constava que o paciente residia em Paiçandu, mas esse era o endereço de uma empresa que ele tinha na cidade.

O paciente era morador de Maringá. A informação também foi confirmada pela Santa Casa de Maringá, hospital onde ele estava internado.

A Prefeitura de Maringá ainda não confirmou a morte. O novo boletim municipal deve ser divulgado nesta segunda-feira a partir das 18h.

No domingo, a prefeitura confirmou 47 casos de Covid-19 em Maringá e quatro mortes. São três pacientes que morreram na cidade e um homem de Maringá que recebeu tratamento e faleceu em Curitiba.

Os casos suspeitos em acompanhamento, por terem apresentado algum sintoma do coronavírus, são 285. Há 26 pacientes internados em Maringá.

O número de casos encerrados, pelo fato do exame ter descartado a contaminação da Covid-19, chegou a 881.


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas