Prefeitura de Maringá confirma o terceiro óbito por coronavírus. É um homem de 88 anos

Compartilhar

A Prefeitura de Maringá confirmou nesta quinta-feira (9/4) o terceiro óbito por coronavírus na cidade. É um homem de 88 anos que faleceu na quarta-feira (8/4).

Segundo a prefeitura, ele apresentava comorbidade (problema de saúde), mas não tinha histórico de viagem.

De acordo com o Centro de Informações Estratégicas em Informação em Saúde (CIEVS) ele começou a apresentar sintomas no dia 25 de março, mas a notificação ocorreu em 2 de abril, quando foi internado.

Os outros dois óbitos registrados na cidade são de um homem, de 84 anos, que começou a ter sintomas em 15 de março e faleceu no dia 27. Ele não tinha histórico de viagem, mas apresentava comorbidade.

E de uma mulher, de 54 anos. O início dos sintomas foi em 14 de março e ela morreu no dia 25. A vítima tinha histórico de viagem e apresentava grau de comorbidade.

O boletim diário desta quinta-feira (9/4) indica ainda aumento nos casos positivos, com 44 confirmações. Mas o número de casos encerrados cresceu mais, com 771 descartados. Ainda são 311 casos suspeitos acompanhados pelo município e destes, 26 são de pessoas que permanecem em internamento hospitalar. O total de notificações registradas é 1.152.

Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) seriam 4 as mortes em Maringá. A quarta vítima seria a de um homem de 55 anos, morador da cidade, mas que estaria internado na capital do Estado. A Prefeitura de Maringá informou que vai confirmar o caso quando receber informações oficiais da Sesa.

 


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas