Transporte intermunicipal vai funcionar, mas vai ser restrito a alguns profissionais

Por: - 22 de março de 2020
Imagem ilustrativa / PMM

A Prefeitura de Maringá divulgou na tarde deste domingo (22/3) uma nota explicativa sobre as restrições para o trasporte intermunicipal. No decreto publicado no sábado (21/3) havia uma restrição total à circulação de ônibus.

Agora, a prefeitura atualizou as regras para transporte intermunicipal. Os ônibus vão circular, mas os passageiros precisam se identificar com crachá da empresa ou outro documento que comprove a prática profissional.

Newsletter Briefing
O que aconteceu de importante em Maringá, todo início de noite no seu email.
Saiba mais ou cadastre-se:

Vai ser liberado o transporte intermunicipal para trabalhadores da saúde, segurança, alimentação, produtos e serviços de primeira necessidade, servidores públicos que atuem em atividades essenciais à manutenção da administração, além de trabalhadores da indústria de fabricação de produtos essenciais.

Para Maringá, a determinação prevista em decreto da Prefeitura de Maringá é que a empresa TCCC, concessionária do serviço, opere com 100% da frota na cidade.

Leia aqui sobre o decreto publicado no sábado (21/3) pela Prefeitura de Maringá.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.