Previsão do tempo para Maringá mostra que semana começa com chuva

Segundo o Simepar, a probabilidade de chover na segunda é de 95%

  • A semana começa com chuva. É o que mostra a previsão do tempo para Maringá. Segundo informações de quatro institutos climatológicos, vai chover nesta segunda-feira (16/3).

    Segundo o Simepar, a probabilidade de chover na segunda é de 95%. A precipitação esperada é de 4,1 mm e vai ocorrer entre 10 horas e 15 horas.

    O Simepar também informa que vai ter chuva na terça-feira (17/3). Segundo o instituto, a probabilidade de ocorrerem precipitações é de 95% e o volume esperado chega aos 10 mm.

    Para a quarta-feira (18/3), o Simepar prevê mais um dia chuvoso, com 95% de chances de chover. A precipitação esperada é de 12,3 mm.

    Climatempo prevê 90% de chances de ocorrerem pancadas de chuva à tarde na segunda-feira (16/3). A precipitação esperada é de 8 mm.

    Na terça-feira, de acordo com o Climatempo, a chance de chover cai para 67%. A previsão é de ocorrerem pancadas de chuva à tarde. Também segundo o Climatempo, há 90% de chance de ocorrerem pancadas de chuva na tarde de quarta-feira (18/3).

    O Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) traz 80% de probabilidade de chuva para a segunda-feira. Na terça, segundo o INPE, não vai chover. A previsão é que volte a chover na quarta-feira.

    Previsão do tempo para Maringá divulgada pelo INPE neste domingo (15/3) / Reprodução

    O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) informa que na segunda-feira o tempo fica parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas durante todo o dia. A temperatura varia entre 18° e 33°.

    Para a terça-feira, segundo o INMET, não vai chover em Maringá. Para quarta e quinta-feira, a previsão é de tempo encoberto na cidade.

    Previsão do tempo para Maringá divulgada pelo INMET neste domingo (15/3) / Reprodução

    Comentários estão fechados.