Aviso meteorológico de chuva forte na segunda inclui a região de Maringá. Tempo abre ao longo da semana

A partir de quarta-feira, de acordo com o Simepar, o sol aparece com mais intensidade em Maringá

  • A região de Maringá foi incluída em aviso meteorológico para esta segunda-feira (10/2). O alerta é de que podem ocorrer pancadas de chuva forte acompanhadas de raios. O aviso é divulgado pelo Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE).

    Especificamente para Maringá o INPE traz previsão com 87% de chances de chover nesta segunda. Para a terça-feira, o INPE indica que há 80% de probabilidade de chover. As temperaturas variam de 19° a 27°. Segundo o instituto, a tendência é que a semana termine com tempo seco. Há menos chances de chover na quinta e na sexta-feira (14/2).

    Previsão do tempo para Maringá divulgada neste domingo (9/2) pelo INPE / Reprodução

    Simepar informa que há 95% de chances de chover nesta segunda-feira (10/2), com precipitação a partir das 11 horas na cidade. Para a terça-feira, o indicativo é de tempo encoberto, mas também há grande probabilidade de chuvas isoladas.

    A partir de quarta-feira, de acordo com o Simepar, o sol aparece com mais intensidade em Maringá. Na quinta-feira (13/2), a temperatura vai variar entre 18° e 31°.

    Climatempo informa que a segunda-feira vai ter períodos de nublado com chuva a qualquer hora do dia em Maringá. Para a terça-feira, são esperadas pancadas de chuva isoladas à tarde e à noite.

    Segundo o Climatempo, na quarta e na quinta-feira (13/2) também há chances de ocorrerem registros de pancadas de chuva isoladas à tarde e à noite.

    O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) informa que a segunda-feira (10/2) vai ter tempo nublado em Maringá e há probabilidade de chuvas durante todo o dia. Na terça-feira, a previsão é de tempo encoberto e para quarta-feira não tem previsão de chuva para Maringá.

    Previsão do tempo para Maringá divulgada pelo INMET neste domingo (9/2)/ Reprodução

    Comentários estão fechados.