Prefeitura assina contrato para reforma dos sanitários e bilheteria do Estádio Willie Davids

Além da reforma dos sanitários, o espaço vai contar com bicicletário, bancos, jardinagem e acessibilidade

  • A Prefeitura de Maringá assinou contrato com a Proec Construtora de Obras para reforma da bilheteria e sanitários do Estádio Willie Davids. A empresa vencedora da licitação ofereceu proposta de R$ 296.579,24, menor que o valor máximo previsto no edital, de R$ 352.631,38.

    A estrutura vai ser totalmente revitalizada. Além da reforma dos sanitários, o espaço vai contar com bicicletário, bancos, jardinagem e acessibilidade. O contrato estabelece que a empresa tem até agosto de 2020 para concluir as obras. A reforma é uma reivindicação antiga dos feirantes da Feira do Produtor.

    Outro espaço da cidade que está em obras é a Praça de Todos os Santos. Com a reforma, as feiras livres, noturnas e de food trucks que eram realizadas semanalmente ao lado do Teatro Reviver foram distribuídas em outras ruas da região.

    Os horários e o número de barracas e food trucks permanecem os mesmos. Confira os novos endereços:

    • Terça-feira: Feira noturna, das 17h às 22h, local: Avenida Vereador Primo Monteschio
    • Sábado: Feira livre, das 7h às 13h, local: Av. Papa João XXIII (atrás da Catedral)
    • Domingo: Feira de food truck, 17h às 0h, local: Av. Itororó com a Juscelino Kubitschek

    O projeto prevê que a área da Praça de Todos os Santos, atualmente dividida em duas, seja unificada. A intervenção vai criar uma rotatória gigante que vai envolver o Teatro Reviver, a área da Academia da Primeira Idade (API) e a rotatória atual.

    No trecho atual da Avenida Cerro Azul, que divide a Praça de Todos os Santos, vai ser criado um grande centro de convivência, onde também vai ser realizada a feira livre.

    A ciclovia da Avenida Cerro Azul também vai ter continuidade por este espaço. A circulação de veículos vai ser feita ao redor desta rotatória gigante na JK com a Cerro Azul. A previsão é que o cruzamento passe a ser semaforizado.

    Comentários estão fechados.