Maringá vai receber o 1º Congresso de Educação e Cultura Católica do Paraná

Compartilhar

Foram abertas as inscrições para o 1º Congresso de Educação e Cultura Católica do Paraná. O evento vai ser realizado em Maringá, nos dias 13 e 14 de junho, no Teatro Marista.

O Congresso é promovido pelo Instituto São Roberto Belarmino, uma associação de leigos católicos que se reúnem constantemente para estudar assuntos ligados à educação, filosofia, política, religião e outros temas.

A intenção do evento é trazer diversos estudiosos da Igreja Católica para falar dos problemas da educação e da cultura atual e, a partir disso, ajudar às famílias presentes na educação dos filhos.

O 1º Congresso de Educação e Cultura Católica do Paraná confirmou a presença na cidade de Allan dos Santos, jornalista do Terça Livre – o maior portal de notícias conservadoras da América Latina.

Também foram confirmadas as presenças de Fábio Lorenzetti, co-fundador do Instituto São Roberto Belarmino, e Anderson Reis, missionário e pregador.

Outros nomes conhecidos ligados a Igreja Católica vão ser divulgados nas próximas semanas. O evento foi lançado no sábado (1/2) e 20% dos ingressos do 1º lote já foram vendidos.

Para garantir a inscrição e adquirir o ingresso para os dois dias de evento, basta acessar aqui o site oficial do Congresso.

Mais informações sobre o 1º Congresso de Educação e Cultura Católica do Paraná podem ser conferidas nas redes sociais do Instituto São Roberto Belarmino. Acesse os links para o Facebook e para o Instagram.


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas