Previsão do tempo para Maringá indica chuva a partir de terça-feira. Temperatura fica mais amena

Na terça-feira (7/1) a probabilidade de chover sobe para 99%, com 12,3 mm de precipitação, segundo o Simepar

  • A previsão do tempo para Maringá mostra que as temperaturas máximas ficam mais amenas a partir de terça-feira (7/1), quando é esperada a chegada de uma nova frente fria ao Paraná. A máxima vai sair da casa dos 30° e vai chegar a cerca de 25°.

    O instituto Simepar prevê uma segunda-feira (6/1) com 59% de possibilidade de chuva no período da tarde. A temperatura varia entre 19° e 31°.

    Na terça-feira (7/1) a probabilidade de chover sobe para 99%, com 12,3 mm de precipitação. A temperatura vai variar de 20° a 25°. Para a quarta-feira, a previsão do tempo para Maringá também indica possibilidade de chuva, segundo o Simepar.

    O Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) indica 30% de possibilidade de chuva na segunda-feira, com variação de temperatura entre 20° e 32°. Para a terça-feira, a probabilidade de chover sobe para 80%. A temperatura vai variar de 22° a 25°.

    Previsão do tempo para Maringá divulgada pelo INPE neste domingo (5/1) / Reprodução

    O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) informa que a temperatura vai variar entre 22° e 29° na segunda-feira (6/1), quando há previsão de ocorrerem chuviscos no período da tarde. Para a terça-feira, o INMET prevê tempo encoberto na cidade e a temperatura vai variar entre 23° e 26°. De acordo com o instituto, há uma tendência maior de chuva na quinta-feira (9/1).

    Previsão do tempo para Maringá divulgada pelo INMET neste domingo (5/1) / Reprodução

    O Climatempo informa que há possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite nesta segunda-feira (6/1). A probabilidade de chuva é de 80% e o volume esperado chega aos 8 mm. As temperaturas vão variar de 18° a 31°.

    Na terça-feira, segundo o Climatempo, a probabilidade de ocorrerem chuvas rápidas aumenta para 90% e o volume de chuva esperado é alto, de até 45 mm. A temperatura varia de 19° a 27°.

    Previsão do tempo para Maringá divulgada pelo Climatempo neste domingo (5/1) / Reprodução

    Comentários estão fechados.