Tem o Bazar de Natal da Apae até domingo no Mercadão. Espaço apresenta decoração especial na quarta

Por: - 26 de novembro de 2019
Artesanato com a Sagrada Família / Divulgação

O Mercadão de Maringá recebe até domingo (1/12) o Bazar de Natal da Apae. Todos os produtos são desenvolvidos pelo Clube de Voluntárias e Amigas da APAE de Maringá, que há quatro anos ensina artesanato a mães, alunos e voluntários da entidade.

Tem presépios, guirlandas, toalhas e panos de prato. Os preços variam de R$ 2 a R$ 80. Todos os produtos envolvem práticas manuais, como crochê, costura, tricô, bordado, patchwork, cestaria e pintura. Os valores obtidos com as vendas são totalmente revertidos para as ações realizadas durante todo o ano pela entidade.

O Bazar de Natal da Apae foi aberto nesta terça-feira (26/11). Até sexta, o atendimento é das 8h às 20h. No sábado começa às 8h e vai até as 18h e, no domingo (1/12), último dia de vendas, o bazar vai funcionar das 8h às 12h.

A partir da noite desta quarta-feira (27/11), o Mercadão de Maringá apresenta a decoração de 2019. A partir das 19h30, também vai ter uma apresentação do grupo Celebrate na Travessa Jorge Amado.

Na área externa, ao lado do Mercadão, vai ser instalada uma carruagem iluminada com duas renas. O espaço também conta com um dos letreiros do Maringá Encantada e tem túneis de arcos com luzes coloridas.

“Nossa intenção é agregar novidades ao Natal de Maringá, que é recheado de ações para todas as idades. Investimos, mais uma vez, em uma decoração que encante, que permita interação com as pessoas”, explica a presidente da Associação dos Lojistas do Mercadão de Maringá, Deborah Kemmer.

Uma árvore de LED com 6 metros de altura e árvores suspensas nos corredores completam a lista de atrativos da decoração do Mercadão, onde as atividades de Natal prosseguem até o dia 5 de janeiro de 2020.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.