Prêmio ACIM Mulher elege Paula Buosi Fabre. Ela é diretora comercial de duas distribuidoras e agropecuarista

  • A empresária e agropecuarista Paula Buosi Fabre foi eleita nesta segunda-feira (11/11) a ganhadora do Prêmio ACIM Mulher.

    Ela foi escolhida em votação secreta por uma comissão julgadora do qual fizeram parte representantes da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM), Prefeitura de Maringá, Câmara Municipal, Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maringá (Codem), Sindicato do Comércio Varejista de Maringá e Região (Sivamar) e Fundacim.

    Maringaense, Paula é graduada em Psicologia e é diretora comercial das Bebidas Virginia, distribuidora de produtos Ambev em Maringá e região, e diretora comercial dos Alimentos Virginia, que distribui produtos Nestlé e Nespresso em Maringá e região, além de agropecuarista.

    Na vida social, foi catequista na Catedral Basílica Nossa Senhora da Glória, coordenadora da Pastoral do Adolescente e participa do grupo do Lar dos Velhinhos São José.

    Ela é casada com Neri Fabre e mãe de Andrea e Bruna. A entrega do prêmio vai ser realizada em 2020, em data definida entre os organizadores, ACIM e ACIM Mulher, e a ganhadora.

    Na eleição de 2018, a homenageada foi a produtora rural Maria Iraclézia, que é presidente do Maringá e Região Convention & Visitors Bureau e da Sociedade Rural de Maringá (SRM). O prêmio é anual e foi criado em 2004.

    Na primeira fase da eleição, 21 entidades foram convidadas a indicar o nome de até três mulheres que desenvolvem atividade de pesquisa, produto ou projeto social, cujo trabalho cause mudança positiva junto à sociedade, que apresente soluções em sua área de atuação, que sirva de modelo para outras iniciativas, seja criativa, entre outros critérios.

    Comentários estão fechados.