Previsão do tempo para Maringá indica que vão ocorrer pancadas de chuva nos próximos dias

Para a segunda e terça o Climatempo prevê manhãs de sol e possíveis pancadas de chuva à tarde e à noite

  • A previsão do tempo para Maringá indica que a semana começa com tempo instável. De acordo com informações do Simepar sobre as condições do tempo, há uma massa de ar aquecida sobre o Paraná com índices elevados de umidade, o que deixa o tempo propício para ocorrerem pancadas de chuva.

    Para a segunda-feira (4/11) e para a terça-feira (5/11), o Climatempo prevê manhãs de sol e pancadas de chuva à tarde e à noite. Para a segunda, a probabilidade de chuva é de 90% e a precipitação esperada é de 8 mm. A mínima fica em 17° e a máxima chega a 35°.

    Na terça, também há uma probabilidade de chover de 90%, com 12 mm de chuva. A mínima fica em 22° e a máxima vai chegar aos 33°. Para a quarta-feira (6/11), há uma previsão de até 25 mm de chuva em Maringá.

    Previsão do tempo para Maringá divulgada pelo Climatempo neste domingo (3/11) / Reprodução

    O Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) também indica que vai chover em Maringá nesta segunda-feira (4/11). A probabilidade informada é de 80%. Segundo o INPE, é possível que ocorra o registro de chuvas em Maringá durante toda a semana.

    Previsão do tempo para Maringá divulgada pelo INPE neste domingo (3/11) / Reprodução

    Segundo o Simepar, a probabilidade de chover nesta segunda-feira (4/11) é de apenas 5%. O instituto também prevê rajadas de vento de até 47 km/h. Para a terça-feira, o Simepar diz que a chance de chover aumenta para 20% e, na quarta-feira, a probabilidade chega aos 35%.

    O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) prevê uma segunda-feira com muitas nuvens e tempo encoberto em Maringá, mas sem o registro de chuvas. A temperatura vai variar entre 28° e 38°.

    Segundo o INMET a chuva chega à cidade na terça-feira (5/11). As temperaturas vão permanecer altas com mínima de 26° e máxima de 36°. O INMET também prevê chuva na quarta-feira e na quinta-feira (7/11).

    Previsão do tempo para Maringá divulgada pelo INMET neste domingo (3/11) / Reprodução

    Comentários estão fechados.