Previsão do tempo para Maringá é de chuva na segunda-feira. Depois começa a esquentar

A partir de terça-feira (22/10) não tem previsão de chuva e a tendência é que as temperaturas aumentem

  • A previsão do tempo para Maringá indica que vai ter chuva na segunda-feira (21/10). A tendência, segundo os institutos climatológicos, é que vai chover ao longo de todo o dia. A precipitação esperada é de 16 mm, de acordo o Climatempo, e de 13,8 mm, segundo o instituto Simepar.

    As informações do Climatempo para a segunda-feira indicam períodos de nublado, com chuva a qualquer hora em Maringá. A probabilidade de chover é de 90%. Para a terça-feira (22/10), não tem previsão de chuva. O sol aparece com algumas nuvens e também há uma previsão de névoa ao amanhecer.

    Previsão do tempo para Maringá divulgada pelo Climatempo neste domingo (20/10) / Reprodução

    Segundo o Simepar, a probabilidade de chover na segunda-feira em Maringá é de 80%. A previsão é que vão ocorrer precipitações no período da manhã, com possibilidade do tempo abrir ao longo do dia. Em relação aos ventos, são previstas rajadas de até 37 km/h.

    A partir de terça-feira (22/10) não tem previsão de chuva para Maringá. Além disso, ao longo da semana, a tendência é que as temperaturas fiquem cada vez mais altas. Para a quinta-feira (24/10), por exemplo, o Simepar prevê mínima de 18° e máxima de 33°.

    O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) também prevê chuva para a manhã e a tarde da segunda-feira. Depois, ao longo da semana, a previsão do tempo para Maringá, mostra que a chuva vai embora e as temperaturas aumentar. Para a quinta-feira (24/10) o INMET prevê mínima de 20° e máxima de 37°.

    Previsão do tempo para Maringá divulgada pelo INMET neste domingo (20/10) / Reprodução

    O Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) prevê 80% de chances de chover nesta segunda-feira. Os períodos de maior precipitação vão ser a manhã e a tarde. A temperatura varia de 18° a 26°.

    Segundo o INPE, a partir da terça-feira (22/10) a probabilidade de chuva cai para apenas 5%. O instituto também mostra que as temperaturas máximas vão aumentar ao longo da semana. Para a quinta-feira (24/10), a mínima fica em 17° e a máxima chega aos 32°.

    Previsão do tempo para Maringá divulgada pelo INPE neste domingo (20/10) / Reprodução

    Comentários estão fechados.