Homem que sumiu na quarta-feira (9/10) na cidade de Marília teria vindo para a região de Maringá

Segundo a família e amigos, o homem teria raspado o cabelo e está com outra aparência

  • Familiares de Isaac Goto, 35 anos, acreditam que ele possa estar na região de Maringá. Ele não dá notícias aos familiares desde a noite de quara-feira (9/10), quando saiu de casa com uma motocicleta. Ele mora na cidade de Marília, no interior de São Paulo.

    Isaac morava sozinho, nos fundos de uma lavanderia de propriedade da família. Conforme os familiares é a primeira vez que ele desaparece. Amigos entraram em contato com o Maringá Post para ajudar na divulgação. O caso foi divulgado pela imprensa na cidade de Marília.

    A família está desesperada e não tem pistas do que possa ter acontecido. Eles tentam contato por meio do celular, mas todas as ligações caem na caixa postal desde a noite do desaparecimento.

    Uma das últimas informações sobre Isaac Goto é que ele teria passado pelo município de Cambará e pedido informações sobre a cidade de Maringá. Essa informação chegou à família na sexta-feira (11/10). Outra informação é que o homem teria raspado o cabelo e está com outra aparência.

    Se alguém tiver informações que possam levar ao paradeiro de Isaac, a família pede para  entrar em contato pelos telefones: (14) 99657- 2388 (Ana Raquel – irmã)/ (14) 99882-3001 (Eliana – mãe)/ (14) 98156-3500 (Gustavo – irmão).

    Comentários estão fechados.