Tem vaga de garçom no Hotel Metrópole e de recepcionista na Zacarias Veículos. Veja mais

Na Unimed Maringá há duas vagas. Uma é para coordenador de RH e a outra para assistente de relacionamento

  • Nesta quinta-feira (10/10) na seção de Empregos do Maringá Post há vagas nas áreas de vendas, atendimento, logística e outras. No Hotel Metrópole tem uma oportunidade para garçom com experiência e, na Zacarias Veículos, tem vaga em aberto para recepcionista.

    Na Unimed Maringá há duas vagas. Uma é para coordenador de RH, em que o trabalho tem foco no departamento pessoal e em segurança do trabalho. É preciso ter experiência. Outra vaga é para assistente de relacionamento. Para se candidatar é desejável que tenha vivência com atendimento ao público e área administrativa.

    Na Hórus Cervejaria tem uma vaga de auxiliar de garçom. A oportunidade é para trabalho efetivo no período noturno. O Hotel Metrópole também abriu uma vaga para contratar um garçom. A exigência é que o profissional tenha experiência na função.

    Para o cargo de auxiliar de logística foi aberta uma vaga na Bestway. Ter experiência em conferência de notas, controle de estoque e mercadorias, controle de entregas e prazos, entre outras atribuições, vai ser um diferencial.

    Entre as várias vagas que a UniCesumar anunciou na seção de Empregos do Maringá Post, tem oportunidade para auxiliar de refrigeração. É para instalar e realizar manutenção de equipamentos de refrigeração e climatização em todos os ambientes da instituição. É preciso ter experiência e curso técnico na área.

    Para a função de recepcionista tem uma vaga na Zacarias Veículos. É para realizar a recepção dos clientes, atendimento telefônico, suporte à equipe de vendas e outras atividades da função. Também é preciso ter experiência com atendimento.

    A Inovei Educação Profissional contrata um vendedor(a) de cursos profissionalizantes. É necessário que a pessoa já tenha trabalhado na área. O trabalho é de apresentação dos cursos, fechamento de matrículas e pós-vendas.

    Essas são algumas das oportunidades de trabalho da seção de Empregos do Maringá Post. Acesse e veja mais ofertas disponíveis. Vale a pena acessar diariamente o portal para não perder nenhuma chance.

    Maringá Post também conta com uma página de empregos no Facebook, onde as novas oportunidades são divulgadas de segunda a sexta. Para ficar antenado no mercado de trabalho, não deixe de conhecer e participar do grupo de empregos do Maringá Post e do grupo de Empregos Maringá, que faz parte do portal.

    Comentários estão fechados.