Vídeos mostram estragos em caminhão que ficou pendurado no Contorno Norte de Maringá

A carga de frango, que seria levada para o Porto de Paranaguá, tinha seguro

  • Quem passou nesta quinta-feira (26/9) pelo limite entre Maringá e Sarandi se impressionou com o caminhão, com uma carga de frango congelado, que ficou pendurado no pontilhão do Contorno Norte de Maringá. O acidente aconteceu pela manhã

    O motorista não sofreu ferimentos, mas ficou assustado com a situação, porque havia a possibilidade de risco de desabamento do veículo. O temor maior era que o caminhão caísse sobre outros veículos que passam pela Avenida Colombo.

    O caminhão só foi destombado por volta das 15 horas, após mais de 5 horas de operação. O trabalho exigiu bastante planejamento. O vídeo abaixo mostra o momento que o veículo foi destombado.

    Neste outro vídeo divulgado pelo Corpo de Bombeiros mostra como ficou a carroceria do caminhão. A carga de frango, que seria levada para o Porto de Paranaguá, tinha seguro.

    A curva onde aconteceu o acidente é bem fechada e tem limite de velocidade de apenas 40 km/h. Uma das suspeitas é que o acidente foi causado porque o motorista estava acima da velocidade permitida.

    Comentários estão fechados.