Maringá registra o segundo homicídio no interior de residência em apenas dois dias

Neste sábado pela manhã, Junior Menezes, 32 anos, foi executado com cinco tiros no Jardim Universo

  • Foi registrado no final da manhã deste sábado (21/9) o segundo homicídio no interior de uma residência em apenas dois dias. Na madrugada de sexta-feira (20/9), Paulo Cezar de Brito, de 48 anos, foi morto a facadas no Conjunto Requião e, neste sábado, Junior Menezes, 32 anos, foi executado com cinco tiros no Jardim Universo.

    As primeiras informações divulgadas são de que Menezes morava há pouco tempo em Maringá, tinha envolvimento com drogas e antecedentes criminais. Quatro pessoas foram levadas para a Delegacia de Homicídios para prestarem depoimento. O crime teria sido cometido por três homens encapuzados, que pediram para outras pessoas saírem da casa. Mais informações e fotos do local podem ser vistas aqui.

    Na madrugada de sexta-feira (20/9), o homicídio teria ocorrido na madrugada. Brito, de 48 anos, foi atingido por ao menos seis facadas. Familiares da vítima que moram em residência no mesmo terreno chegaram a ouvir gritos, mas não tiveram coragem de ver o que ocorria na outra casa. O caso também é investigado pela Delegacia de Homicídios de Maringá. Mais informações sobre o homicídio e fotos do local podem ser vistas aqui.

    Comentários estão fechados.