Vídeo mostra onça parda que ficou presa em campo de futebol na cidade de Araruna

Por: - 9 de setembro de 2019
Onça parda ficou presa no gramado do campo de futebol / Divulgação Polícia Ambiental

Uma onça parda ficou presa em um campo de futebol na cidade de Araruna, a cerca de 110 km de Maringá. O espaço pertence à Igreja Católica e fica ao lado de um corredor verde. A situação foi registrada na manhã desta segunda-feira (9/9).

Não se sabe como a onça parda entrou no campo de futebol, mas para resgatar o animal, as equipes do Instituto Ambiental do Paraná (IAP) e da Polícia Ambiental decidiram cortar um pedaço do alambrado e liberar o animal.

Segundo a Polícia Ambiental, a onça parda seria um animal adulto, com cerca de 50 quilos e em boas condições físicas, sem ferimentos aparentes.

Assim que o alambrado foi cortado, a onça parda conseguiu voltar para a mata, onde não há residencias próximas. Por segurança, antes de soltar o animal, o perímetro foi isolado.

O vídeo abaixo mostra o momento que a onça parda buscava uma saída do campo de futebol. O aparecimento do bicho deixou bastante gente assustada. Leia mais aqui.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.

Tenha acesso liberado ao melhor jornalismo da cidade. Assine o Maringá Post e fique bem informado. Saiba mais aqui.