Homem é esfaqueado e morre em bar na Avenida Monteiro Lobato em Maringá

Por: - 9 de setembro de 2019
Homem foi morto a facadas dentro de bar na Avenida Monteiro Lobato / Plantão Maringá

Silvio Marcos Ferreira, 48 anos, conhecido como Mazzaropi morreu após ser esfaqueado dentro de um bar na Avenida Monteiro Lobato, em Maringá, no começo da tarde desta segunda-feira (9/9).

Ele estaria dentro do estabelecimento comercial quando um homem desceu de uma motocicleta e o atacou com uma faca. Foram desferidos vários golpes. Depois, o agressor subiu na motocicleta e fugiu da cena do crime. Ele estava com uma Honda Biz, segundo a Polícia Militar. Ainda não se sabe a motivação do crime.

A Polícia Militar e a Polícia Civil trabalham para identificar e prender o autor das facadas. A vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML).

Socorristas do Serviço Móvel de Urgência e Emergência chegaram a fazer cerca de 40 minutos de massagem cardíaca, com o objetivo de salvar uma vida, mas os ferimentos eram profundos e a vítima não resistiu.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.