Previsão do tempo para Maringá é de muito calor. Temperaturas ficam acima dos 30°

Para a terça e a quarta-feira, o INMET prevê máximas de 38° e mínimas de 25°

  • A previsão do tempo para Maringá mostra que a segunda semana de setembro vai ser de muito calor. As temperaturas máximas ficam acima dos 30° e as mínimas passam dos 20° nos próximos dias. A umidade relativa do ar tende a ficar abaixo dos 30% e vai ventar bastante também.

    O Simepar mostra que entre a segunda-feira (9/9) até a quarta-feira (11/9), as rajadas de vento se aproximam dos 55 km/h e a umidade relativa do ar vai variar entre 20% e 50%. Não há previsão de chuva para os próximos dias.

    Segundo o instituto, a mínima vai ser de 22° na segunda-feira e chega a 36°. Para quarta e quinta, a mínima prevista é de 24° e a máxima também atinge os 36°.

    O instituto Climatempo também prevê temperaturas altas no começo da semana. A máxima indicada para a segunda e a terça-feira é de 33° e a mínima fica em 19°.

    De acordo com o Climatempo, há possibilidade de ocorrerem pancadas de chuva à tarde e à noite na quarta-feira. O instituto prevê até 5 mm de precipitação.

    Previsão para Maringá divulgada pelo Climatempo neste domingo (8/9) / Reprodução

    O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) traz a previsão de temperaturas ainda mais altas para a cidade de Maringá nos próximos dias. Para a terça e a quarta-feira, o INMET prevê máximas de 38° e mínimas de 25°. Na quinta-feira (12/9), segundo o instituto, os termômetros vão atingir os 39°.

    Previsão do tempo para Maringá divulgada pelo INMET neste domingo (8/9) / Reprodução

    O Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) também indica que as temperaturas ficam bem altas durante a semana. Para a quinta-feira (12/9), a mínima prevista é de 26° e a máxima chega aos 38°. Segundo o INPE, há uma pequena probabilidade de chover no sábado (14/9).

    Previsão do tempo para Maringá divulgada pelo INPE neste domingo (8/9) / Reprodução

    Comentários estão fechados.