Tem vaga de assistente de redes sociais na Unicesumar e duas vagas de frentista abertas pela Enjoy. Veja mais

Na GTFoods tem vaga de analista de TI e para gerente de manutenção

  • Nesta terça-feira (3/9) na seção de Empregos do Maringá Post há oportunidades para serviços gerais, vendas, tecnologia da informação e outras. A Unicesumar, por exemplo, contrata um assistente de redes sociais e a agência de empregos Enjoy Consultoria tem duas vagas para contratação de frentistas.

    A GTFoods abriu vaga para analista de TI. Entre outras funções, o profissional vai administrar licenças e controles de acessos e realizar trinamentos. É preciso ter a graduação em Ciências da Computação, Engenharia da Computação ou Analista de Sistemas.

    Outra vaga aberta pela GTFoods é para gerente de manutenção. O profissional vai realizar a gestão da equipe de manutenção de forma corporativa nas unidades. É preciso ter formação em Engenharia Mecânica e pós-graduação em Engenharia de Produção, Gestão de Projetos ou Gestão de Pessoas.

    A Roafracred tem uma vaga de vendedor de empréstimo consignado. É exigida experiência em atendimento e habilidade em vendas. É para atuar com atendimento por telefone a clientes, prospecção, negociação e demais rotinas.

    Entre as vagas da agência de empregos Enjoy Consultoria tem oportunidade para auxiliar de escritório. É para realizar cópias, digitalizações, arquivos, lançamentos em programa contábil, realização de bancos e outros.

    E tem duas vagas para frentista. Uma é para frentista diesel – madrugada. É para trabalhar das 23 horas às 7 horas. E é preciso ter experiência na área. A outra vaga é de frentista gasolina – noturno. É preciso ter experiência na função e poder trabalhar das 15h20 às 23h30.

    Também na Enjoy Consultoria tem vaga para coordenador(a) de estoque. A pessoa vai fazer o armazenamento de produtos recebidos, contagens diárias, lançamento e outras atividades. É necessário ter experiência na área.

    A UniCesumar contrata um assistente de redes sociais. O profissional precisa ter formação na área de Comunicação para realizar assistência no planejamento de conteúdo, execução de projetos de redes sociais e atualização de conteúdos.

    Entre as vagas anunciadas pela UniCesumar também tem uma de auxiliar serviços gerais. É para realizar limpeza onde se exige trabalho em altura e para auxiliar na manutenção do campus, na parte externa e de jardins.

    Essas são algumas das oportunidades de trabalho da seção de Empregos do Maringá Post. Acesse e veja mais ofertas disponíveis. Vale a pena acessar diariamente o portal para não perder nenhuma chance.

    Maringá Post também conta com uma página de empregos no Facebook, onde as novas oportunidades são divulgadas de segunda a sexta. Para ficar antenado no mercado de trabalho, não deixe de conhecer e participar do grupo de empregos do Maringá Post e do grupo de Empregos Maringá, que faz parte do portal.

    Comentários estão fechados.