Briefing: Túnel com espetáculo sincronizado de som e luz, Dia Mundial dos Pobres e força do JUBs
Olá, aqui é o Murilo. A publicação de um edital de licitação pela Prefeitura de Maringá revela que o túnel de luz da Maringá Encantada vai ter shows com sincronismo de luzes e som na edição de 2019. O túnel vai ser o mesmo do ano passado, o que vai permitir a redução nos investimentos nos atrativos do Natal.
A ideia do vereador Alex Chaves, de trazer para Maringá a proposta do papa, do Dia dos Pobres, não pegou bem. Restou ao parlamentar pedir o arquivamento da proposta. A cidade recebe mais de 600 atletas, com destaque para craques como a Amandinha do futsal e Lays Silva, do basquete, nos JUBs. Economia vai receber no mínimo R$ 1 milhão.
Wil Teixeira fala sobre o Vídeo Cast e brinca com os “contratos” em família. Na UEM, foi definido que o ano letivo de 2019 só vai acabar em fevereiro de 2020. Um caminhão derrubou pedras na Avenida Joaquim Moleirinho. Assista ao vídeo da limpeza.
Veja também as recompensas que é possível conseguir com a ajuda ao projeto Só em Cena. Sem o apoio das leis de incentivo, mostra de teatro abre financiamento coletivo e busca apoio de todos os lados. Para fechar, veja a expectativa da equipe da natação no parapan do Peru. Boa leitura!
#VídeoCast – Quer saber? Eu gosto de perder contrato para “sobrinho”! – Wil Teixeira
Primeiro semestre na UEM vai até 6 de setembro. Veja como ficou o calendário
Caminhão derruba pedras na Avenida Joaquim Moleirinho e força limpeza da prefeitura
Pela primeira vez nos Jogos Parapan, atletas e técnico da natação de Maringá sonham com medalhas
Este foi mais um Briefing do Maringá Post. Até amanhã!
Comentários estão fechados.