Tem vaga de marceneiro na Unique Móveis e de vendedor de peças na Rivesa. Veja mais

Compartilhar

Nesta quinta-feira (8/8) na seção de Empregos do Maringá Post há várias oportunidades na área de vendas e opções em outros cargos. Um dos anúncios é Concessionária Volvo, Rivesa, que contrata um vendedor de peças. Na Unique Móveis são três vagas. Uma de marceneiro, uma de auxiliar de marceneiro e uma para montador de móveis.

A agência de empregos Principiu’s RH abriu seleção para duas vagas. Uma é para a função de televendas. É para atuar em um grande distribuidor de peças linha pesada. É preciso ter conhecimento técnico de peças e experiência com televendas. O salário é R$ 1.546,00.

Outra vaga é para gerente de loja, em que o profissional vai atuar em uma conceituada loja de shopping. É preciso ter experiência com gestão de lojas, preferencialmente com franquias. É desejável ter o Ensino Superior em Administração, Gestão Comercial ou afins.

Na área comercial também foi aberta pela Concessionária Volvo, Rivesa. É para o cargo de vendedor de peças. É para fazer o tendimento ao cliente presencial, via telefone e e-mail, elaborar orçamentos, negociar e efetivar a venda. É preciso ter experiência na área comercial.

Na função de analista de marketing tem uma vaga na DB1 Global Software. É para fazer a montagem de estratégias de conteúdos e vendas, estudar e entender o cliente, entre outras funções. O profissional também vai gerenciar conteúdos em redes sociais e internet.

Na Odonto Excellence tem uma vaga para recepcionista. A descrição informa que a busca é por uma pessoa dinâmica, com ótima comunicação e responsável. Na Devninjas tem uma vaga de analista financeiro. A procura é por um profissional com conhecimento solido na área.

No TEB Group tem uma vaga para mecânico com experiencia em manutenção e lubrificação de maquinas industriais. É preciso ter cursos na área e disponibilidade para contratação imediata. O salário é de R$ 1.800,00.

E na Unique Móveis tem três vagas. Uma para montador de móveis em que é preciso ter experiência na função. A segunda vaga é para auxiliar de marceneiro. Também existe a exigência de experiência na função. E tem uma vaga para marceneiro em que a pessoa vai projetar e confeccionar todo e qualquer tipo de móvel.

Essas são algumas das oportunidades de trabalho da seção de Empregos do Maringá Post. Há muito mais ofertas disponíveis e vale a pena acessar diariamente o portal para não perder nenhuma chance.

Maringá Post também conta com uma página de empregos no Facebook, onde as novas oportunidades são divulgadas de segunda a sexta. Para ficar antenado no mercado de trabalho, não deixe de conhecer e participar do grupo de empregos do Maringá Post e do grupo de Empregos Maringá, que faz parte do portal.


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas