Tem vaga de atendente na Estação do Chef e de técnico em segurança do trabalho na Pic-Nic. Veja mais

A agência Impacto está com seleção aberta para vários cargos. Tem vaga para repositor e operador de caixa, por exemplo

  • Nesta terça-feira (30/7) na seção de Empregos do Maringá Post há vagas no setor de vendas, oportunidades abertas pela agência de empregos Impacto, entre outras. Na Estação do Chef tem vaga de atendente e de auxiliar de sushi e na Pic-Nic, há uma oportunidade para técnico em segurança do trabalho.

    Na Maringá Soldas tem uma vaga de vendedor – linha pesada. A jornada de trabalho é de segunda a sexta em horário comercial. A empresa procura profissionais com experiência na linha pesada/diesel.

    Na Zacarias Veículos tem uma oportunidade para o cargo de consultor comercial. Existe a exigência de experiência comprovada na área de vendas e ter a CNH na categoria B.

    Na Pic-Nic – Leprino Foods tem uma vaga de técnico em segurança do trabalho. O profissional vai acompanhar e implementar a política de saúde e segurança do trabalho e preservação física dos funcionários e das instalações. É necessário ter o Ensino Técnico em Segurança do Trabalho.

    A agência Impacto está com seleção aberta para vários cargos. Tem vaga para analista de sinistros (salvados) em que é preciso ter o Ensino Superior completo e é desejável vivência em seguradoras e sinistro de automóveis.

    Outra vaga na Impacto é para assistente comercial em que é desejável vivencia com corretora ou seguradora e com rotinas administrativas. No setor de vendas, também há uma seleção de vendedor(a) interno(a) com exigência do Ensino Médico completo e vivencia com vendas na área de varejo.

    A Impacto também tem uma vaga para repositor(a) para atuar com o segmento de varejo e há uma oportunidade para operador(a) de caixa, em que é desejável experiência com a função.

    E a Estação do Chef vai contratar um auxiliar de sushi, em que há exigência de pessoa responsável e que saiba trabalhar em equipe. E tem vaga de atendente para atuar com a venda e atendimento dos clientes, organização e limpeza geral e com o caixa.

    Essas são algumas das oportunidades de trabalho da seção de Empregos do Maringá Post. Há muito mais ofertas disponíveis e vale a pena acessar diariamente o portal para não perder nenhuma chance.

    Maringá Post também conta com uma página de empregos no Facebook, onde as novas oportunidades são divulgadas de segunda a sexta. Para ficar antenado no mercado de trabalho, não deixe de conhecer e participar do grupo de empregos do Maringá Post e do grupo de Empregos Maringá, que faz parte do portal.

    Comentários estão fechados.