Proprietário da Belém Auto Peças, empresário maringaense morre em acidente. Velório será nesta segunda-feira

Ele morreu na tarde deste domingo (14/7) em um acidente na PR-492, próximo a Tamboara

  • Empresário maringaense do segmento de auto-peças, Rafael Mauro Fogaça, de 37 anos, morreu na tarde deste domingo (14/7) em um acidente na PR-492, próximo ao município de Tamboara, na região de Paranavaí. Rafael Fogaça era um dos proprietários da Belém Auto Peças. O local ficou conhecido por agregar também a Belém Hamburgueria.

    O corpo do empresário foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí e foi liberado no começo da tarde desta segunda-feira (15/7). O velório também deve ocorrer nesta segunda-feira na Capela 6 do Prever, em Maringá, com previsão de início às 15h30. O sepultamento vai ser nesta terça-feira (16/7), às 10h30.

    De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) divulgadas pelo Plantão Maringá, o empresário pilotava uma motocicleta com placas de Curitiba. A moto foi atingida frontalmente por um veículo Saveiro com placa de Paranavaí. Rafael Fogaça não resistiu e morreu na hora.

    O condutor do veículo Saveiro, Vinicius Gabriel Purgana, de 21 anos, é morador de Paranavaí e foi encaminhado para a Santa Casa de Paranavaí com ferimentos graves.

    Na rede social da mulher de Rafael Fogaça, Carolina Belém Fogaça, amigos deixaram mensagens de apoio e conforto aos familiares. Um dos amigos escreveu: “Só quem fica sabe a dor e a tristeza que deve passar. Saudade desses tempos bons que tive o prazer de passar junto com você e sua família […]. São tempos bons que infelizmente não terei mais esse privilégio”.

    • Reportagem atualizada às 15h com informações sobre a data e horário do velório e sepultamento do empresário Rafael Mauro Fogaça. 

    Comentários estão fechados.