Tem vagas de desenvolvedor, analista e outras no Grupo DB1 e de auxiliar de monitoramento na F&F. Veja mais

Por: - 11 de junho de 2019
Imagem ilustrativa

Nesta terça-feira (11/6), na seção de Empregos do Maringá Post o destaque é para as dezenas de vagas de tecnologia da informação abertas pelo Grupo DB1, entre elas, têm oportunidade para desenvolvedor e analista. E tem vaga de auxiliar de monitoramento na F&F Prestação de Serviço, consultor de vendas, monitor de crianças e outros.

O Grupo DB1 está com dezenas de vagas abertas em Maringá. Entre as oportunidades, há anúncio para o cargo de desenvolvedor (a) e para analista de suporte. O Grupo DB1 oferece remuneração compatível com o mercado, com espaço para descanso, oferta de frutas o dia todo e outros benefícios. Para ver todas as vagas, acesse aqui.

Na Organização Social GERAR há uma vaga de educador. O profissional vai realizar ações de planejamento e desenvolvimento de situações de ensino e aprendizagem voltadas para a qualificação profissional de jovens aprendizes.

Também há uma vaga de consultor em vendas no Grupo Empório Saúde. É desejável que o interessado tenha Ensino Superior completo e experiência na promoção de produtos médicos. O profissional vai prospectar novos clientes, elaborar propostas comerciais e apresentar as soluções oferecidas pelo grupo. O salário oferecido é de R$ 2.942,00.

Na Happy Kids tem vaga para Monitor. É preciso ter vivência com patinação e saber patinar no gelo vai ser um diferencial. A vaga é temporária e o local de trabalho vai ser o Shopping Catuaí Maringá.

A Caetano Imobiliária abre oportunidade para corretores de imóveis. A busca é por profissionais que atuem na prospecção de clientes e venda de imóveis. É preciso ter o Ensino Médio completo e veículo próprio.

E na F&F Prestadora de Serviços tem vaga para auxiliar de monitoramento. A pessoa vai realizar o monitoramento de lojas e de operações na central de monitoramento de câmeras e imagens. Experiência na função vai ser um diferencial.

Estas são algumas das oportunidades de trabalho postadas na seção de Empregos do Maringá Post. Há muito mais ofertas disponíveis e vale a pena acessar diariamente o portal para não perder nenhuma chance.

Maringá Post também conta com uma página de empregos no Facebook, onde as novas oportunidades são divulgadas de segunda a sexta. Para ficar antenado no mercado de trabalho, não deixe de conhecer e participar do grupo de empregos do Maringá Post e do grupo de Empregos Maringá, que faz parte do portal.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.