Consultora da ONU abre Congresso Jurídico em Maringá. Expectativa do XIII Conjuri é reunir 2,5 mil participantes por dia

Consultora da Organização das Nações Unidas (ONU), Dra. Fiona Darroch, vai fazer a palestra de abertura do XIII Conjuri.

  • A consultora da Organização das Nações Unidas (ONU), Dra. Fiona Darroch, vai fazer a palestra de abertura do XIII Conjuri. O Congresso Jurídico em Maringá começa na terça (4/6) e segue até quinta-feira (6/6).

    O evento vai ser realizado no Centro de Eventos Fashion Hall e tem a expectativa de reunir cerca de 2,5 mil pessoas por dia.

    Na noite de abertura, às 19 horas desta terça, a subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Maringá vai realizar uma homenagem ao conselheiro federal, ex-vice-presidente da OAB Paraná, ex-presidente da Subseção e ex-conselheiro estadual Airton Martins Molina e ao professor Dr. Marcus Geandré Nakano Ramires.

    Depois, na programação do Congresso Jurídico em Maringá, tem a palestra com a Dra. Fiona Darroch e, em seguida, com a Dra. Ana Carla Harmatiuk Matos, diretoria Regional Sul do Instituto Brasileiro de Direito das Famílias (IBDFAM).

    Na quarta-feira (5/6), a partir das 8 horas tem apresentações de trabalhos científicos de estudantes de Direito. Às 10 horas, tem palestra com o juiz Dr. Alberto Marques dos Santos.

    Na quarta à noite, foram convidados o Dr. Carlos Eduardo Pianovski Ruzyk, da Universidade Federal do Paraná (UFPR), Dr. Celso Antonio Fiorillo, da Uninove e o Dr. Paulo Roberto Pereira de Souza.

    Para a manhã de quinta-feira (6/6) etá programada uma palestra com o delegado da Polícia Federal, Dr. Rodrigo Oskar Leopoldino Koehler.

    As palestras de encerramento vão ser da Dra. Ana Carolina Sampaio Pascolati, da OAB/SP, do juiz federal Dr. Leonardo Cacau Santos Lebradbury, e do Dr. Alberto Zacharias Toron, do TRE/SP.

    “O Conjuri é um evento com projeção nacional, com relevância para toda a comunidade jurídica e acadêmica. Trata-se do maior congresso jurídico organizado pela OAB de Maringá em parceria com Instituições de Ensino Superior”, destaca o coordenador da Escola Superior de Advocacia (ESA) em Maringá, Rafael Veríssimo.

    Comentários estão fechados.