Tem vaga de técnico de segurança do trabalho na MRV e de atendente comercial na EmFa. Veja mais

Compartilhar

Nesta terça-feira (28/5) na seção de Empregos do Maringá Post tem várias oportunidades relacionadas à área de vendas. Uma das oportunidades é de atendente comercial na EmFa. Em outros setores há vagas, por exemplo, de técnico de segurança do trabalho na MRV Engenharia.

A Enjoy Consultoria faz a seleção de um cozinheiro (a). É para fazer o preparo de refeições: café da manhã, almoço, café da tarde e jantar. Além disso, a pessoa vai limpar e organizar a cozinha e preparar a lista de compras. É preciso ter experiência como cozinheiro de residência ou com cozinha em geral.

Na MRV Engenharia há uma vaga de técnico em segurança do trabalho. É necessário ter o curso de Técnico em Segurança do Trabalho e interesse em atuar na área da Engenharia Civil. O local de trabalho vai ser um canteiro de obras.

Dentro da área comercial a Febracis procura por um assistente comercial. Vai ser preciso planejar estratégias de vendas diárias, contatar clientes por telefone para relacionamento e vendas, apresentar informações da empresa e outros. É indispensável experiência em vendas e disponibilidade de horário.

Na B&M Gestão tem vaga de consultor de vendas. É exigido o Ensino Médio completo. O profissional vai fazer visitas a clientes, elaborar propostas, prospectar clientes e outros. É preciso possuir carro próprio e disponibilidade para viagens.

Também na B&M Gestão tem uma vaga de agente de registro. É exigido o Ensino Médio completo. A pessoa vai atuar com atendimento ao público, análise de documentos, emissão de certificados digitais e de mídias, preenchimento de planilhas e outras atividades.

Outra vaga em vendas foi aberta pela Fortis RH. A empresa seleciona um vendedor (a) interno (a) para atuar em loja de construção a seco. É preciso ter o Ensino Médio completo e conhecimento em técnica de vendas. O valor do salário é de R$ 1.500,00 e a empresa paga vale-refeição.

E tem vaga de atendente comercial na EmFa. A busca é por profissionais que tenham  experiência em vendas e gestão de metas e com disponibilidade de horário. A empresa paga salário fixo e bonificações sobre metas.

Estas são algumas das oportunidades de trabalho postadas na seção de Empregos do Maringá Post. Há muito mais ofertas disponíveis e vale a pena acessar diariamente o portal para não perder nenhuma chance.

O Maringá Post também conta com uma página de empregos no Facebook, onde as novas oportunidades são divulgadas de segunda a sexta. Para ficar antenado no mercado de trabalho, não deixe de conhecer e participar do grupo de empregos do Maringá Post e do grupo de Empregos Maringá, que faz parte do portal.


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas