Orlando Gonzalez traz a melhor cobertura do esporte para o Maringá Post. Blog estreia com o Maringá no Brasileirão

Com 27 anos no jornalismo esportivo de Maringá e região, Orlando Gonzalez, traz a melhor cobertura do esporte para o Maringá Post.

  • Com uma experiência de 27 anos no jornalismo esportivo de Maringá e região, Orlando Gonzalez, traz a melhor cobertura do esporte para o portal Maringá Post. A partir deste domingo (5/5), o blog de Orlando Gonzalez entra no ar.

    A reportagem principal do lançamento é sobre o empate de 2 a 2 do Maringá FC contra o Avenida do Rio Grande do Sul. Foi o primeiro desafio da equipe de Maringá no Brasileirão da série D.

    Orlando Gonzalez conta que a partida ganhou mais destaque pelos bastidores. O trio de árbitros escalado para apitar não apareceu na cidade e o jogo, que começaria às 17 horas, só teve bola rolando a partir das 19h30. Veja os detalhes aqui.

    O jornalista esportivo Orlando Gonzalez também publicou reportagem sobre a sétima rodada da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal.

    O Grêmio Maringá Futsal enfrentou o Paranaguá na quadra da Associação dos Funcionários Municipais de Maringá (AFMM).

    E tem matérias sobre o vôlei, natação, basquete e muitos outros esportes de Maringá. Confira aqui o blog de Orlando Gonzalez.

    Comentários estão fechados.