Orlando Gonzalez traz a melhor cobertura do esporte para o Maringá Post. Blog estreia com o Maringá no Brasileirão

Por: - 5 de maio de 2019
Em partida marcada por atraso de árbitros, Maringá FC fica no empate / Divulgação Maringá FC/Rodrigo Araújo

Com uma experiência de 27 anos no jornalismo esportivo de Maringá e região, Orlando Gonzalez, traz a melhor cobertura do esporte para o portal Maringá Post. A partir deste domingo (5/5), o blog de Orlando Gonzalez entra no ar.

A reportagem principal do lançamento é sobre o empate de 2 a 2 do Maringá FC contra o Avenida do Rio Grande do Sul. Foi o primeiro desafio da equipe de Maringá no Brasileirão da série D.

Orlando Gonzalez conta que a partida ganhou mais destaque pelos bastidores. O trio de árbitros escalado para apitar não apareceu na cidade e o jogo, que começaria às 17 horas, só teve bola rolando a partir das 19h30. Veja os detalhes aqui.

O jornalista esportivo Orlando Gonzalez também publicou reportagem sobre a sétima rodada da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal.

O Grêmio Maringá Futsal enfrentou o Paranaguá na quadra da Associação dos Funcionários Municipais de Maringá (AFMM).

E tem matérias sobre o vôlei, natação, basquete e muitos outros esportes de Maringá. Confira aqui o blog de Orlando Gonzalez.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.