Tem vaga de atendente de farmácia na Drogamais e de auxiliar de escritório na Vespor. Veja mais

O Maringá Post também conta com uma página de empregos no Facebook, onde as novas oportunidades são divulgadas de segunda a sexta.

  • Nesta quinta-feira (2/5) na seção de Empregos do Maringá Post há um maior número de vagas relacionadas aos setores de comércio e serviços. Tem, por exemplo, um anúncio para contratação de atendente de farmácia na Drogamais. Outra oportunidade é para auxiliar de escritório na Vespor Automotive.

    A Agência Euphoria vai contratar um garçom. O profissional vai anotar e entregar os pedidos dos clientes, ajudar na montagem e desmontagem do salário e outras atividades. Pelo trabalho ser em horário noturno, a empresa possua quem tenha veículo próprio ou more próximo ao local de trabalho.

    A Drogamais vai contratar um pessoa para atuar como atendente de farmácia. A busca é por um profissional que tenha experiência na função, tenha a possibilidade de trabalhar em Paiçandu, saiba atender às demandas dos clientes e realizar outras atividades relacionadas.

    Na Gycomelli, no centro de Sarandi, tem vaga para captador (a) de abordagem. A função exige que a pessoa tenha disposição para ficar na rua abordando possíveis clientes. Também é desejável que a o profissional goste de trabalhar com o público.

    A Transportadora 1500 contrata um analista de suporte técnico. O profissional vai prestar atendimento de suporte ao usuário final, auxiliar na correção e manutenção dos softwares, fazer o controle de usuários e treinar os usuários finais. É preciso ter Ensino Superior na área de Informática. O salário oferecido é de R$ 1.600,00.

    Tem uma vaga para auxiliar de escritório na Vespor Automotive. É para conferência de notas, gerar relatórios e lidar com rotinas administrativas em geral. É desejável que o candidato seja estudante de Administração ou faculdades afins.

    No comércio atacadistas tem vaga de repositor (a) na Ativa Atacado. O profissional vai repor mercadorias nas gondolas, auxiliar na organização do depósito, etiquetagem dos produtos e entrada de mercadorias na loja. O salário inicial é de R$ 1.375,00.

    E tem vaga de atendente de telemarketing na Shopping Celular. É para atendimento aos clientes por telefone e internet. É preciso ter experiência na função de telemarketing e é desejável que o candidato tenha boa escrita e comunicação.

    Estas são algumas das oportunidades de trabalho postadas na seção de Empregos do Maringá Post. Há muito mais ofertas disponíveis e vale a pena acessar diariamente o portal para não perder nenhuma chance.

    O Maringá Post também conta com uma página de empregos no Facebook, onde as novas oportunidades são divulgadas de segunda a sexta. Para ficar antenado no mercado de trabalho, não deixe de conhecer e participar do grupo de empregos do Maringá Post e do grupo de Empregos Maringá, que faz parte do portal.

    Comentários estão fechados.