Esquema de contratação de empregos temporários da Expoingá 2019 vai ser divulgado nesta segunda

Tradicionalmente, a seleção dos candidatos provoca grandes filas no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro.

  • A Sociedade Rural de Maringá (SRM) informou que vai divulgar nesta segunda-feira (15/4) como vai funcionar a seleção dos profissionais para os empregos temporários da Expoingá 2019. O maior evento empresarial e de entretenimento de Maringá, que vai ser realizado de 9 a 19 de maio, oferece oportunidades em diversas áreas.

    Para atuar na segurança da Expoingá 2019 são cerca de 250 vagas. A empresa que foi contratada para fazer o serviço informou que vai começar a receber currículos a partir desta segunda-feira (15/4) no Parque de Exposições.

    Para atuar como segurança, é preciso ter o curso de vigilante reconhecido pela Polícia Federal e curso para atuação em grandes eventos.

    As datas para a seleção dos profissionais que vão atuar nos setor de limpeza, bilheteria e portaria, ainda não foram divulgadas pela Sociedade Rural de Maringá, assim como a quantidade de vagas. Em 2018, foram abertas 300 oportunidades nesses três setores para a atuação no evento.

    Tradicionalmente, a seleção dos candidatos provoca grandes filas no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro. É aguardada para esta segunda-feira (15/4) a divulgação das datas para o recebimento dos currículos. Os interessados precisam aguardar, não adianta querer antecipar a participação no processo de seleção.

    Além da contratações feitas para manter a organização da feira, a Expoingá também cria oportunidades no setor de montagens de estandes, para modelos que atuam na divulgação das empresas, divulgadores, entre outros. Estas contratações são feitas individualmente por cada uma das empresas expositoras.

    Na edição de 2019, a Expoingá vai receber cerca de 1.200 expositores da indústria, comércio, agronegócio, setor financeiro, empresas estatais, gastronomia, entretenimento,  entre outros.

    Na pecuária, vão ser apresentadas 16 raças de bovinos e equinos, além de ovinos, caprinos, bubalinos e pequenos animai. A novidade, em termos de atrativos, será a Exposição de Dinossauros, com dezesseis peças em tamanho original..

    No parque de diversões, a principal novidade será uma-roda gigante de 25 metros de altura. Em 2019, a Sociedade Rural de Maringá também vai apresentar ao público o projeto do Agromuseu.

    Os ingressos para entrar na Expoingá 2019 vão ter o mesmo valor de 2018: R$ 12 (inteiro) e R$ 6 (meio ingresso).

    Comentários estão fechados.