Vereador de joelhos, tempo nublado para Beto Richa e o repelente de Mandaguaçu são destaques na Jovem Pan

O programa Pan News apresenta e comenta as principais notícias de Maringá na Jovem Pan, de segunda a sexta às 7h30.

  • Programa quente na Jovem Pan na manhã desta quinta-feira (11/4). O noticiário repercutiu o caso do vereador de joelhos. Foi o que fez Odair Fogueteiro (PHS) para tentar convencer os vereadores a aprovar uma emenda e incluir os débitos com IPTU no Refis 2019.

    Ajoelhar não foi o único ato do vereador na sessão do Legislativo. Ele não atingiu o objetivo e ainda corre o risco de  sofrer retaliações dos colegas.

    O tempo também continua nublado para Beto Richa (PSDB). O Ministério Público fez mais duas denúncias contra o ex-governador dentro do âmbito da Operação Quadro Negro. Além disso, o Gaeco passou a sugerir a venda de pertences apreendidos, como canetas, relógios e abotoaduras, para começar a quitar os prejuízos apontados nas acusações.

    A polêmica postagem feita na página da Prefeitura de Mandaguaçu, que sugeria o uso de repelentes a quem viesse a Maringá, também foi tema de comentários. Após a polêmica, a postagem foi retirada do ar e um pedido de desculpas foi feito.

    O noticiário também tratou da fiscalização da Receita Estadual sobre os postos de combustíveis de Maringá, a chefia do Instituto Ambiental do Paraná (IAP) e a coluna de negócios com o consultor Fabrício Martins.

    Comentários estão fechados.