Vereador de joelhos, tempo nublado para Beto Richa e o repelente de Mandaguaçu são destaques na Jovem Pan

Por: - 11 de abril de 2019

Programa quente na Jovem Pan na manhã desta quinta-feira (11/4). O noticiário repercutiu o caso do vereador de joelhos. Foi o que fez Odair Fogueteiro (PHS) para tentar convencer os vereadores a aprovar uma emenda e incluir os débitos com IPTU no Refis 2019.

Ajoelhar não foi o único ato do vereador na sessão do Legislativo. Ele não atingiu o objetivo e ainda corre o risco de  sofrer retaliações dos colegas.

O tempo também continua nublado para Beto Richa (PSDB). O Ministério Público fez mais duas denúncias contra o ex-governador dentro do âmbito da Operação Quadro Negro. Além disso, o Gaeco passou a sugerir a venda de pertences apreendidos, como canetas, relógios e abotoaduras, para começar a quitar os prejuízos apontados nas acusações.

A polêmica postagem feita na página da Prefeitura de Mandaguaçu, que sugeria o uso de repelentes a quem viesse a Maringá, também foi tema de comentários. Após a polêmica, a postagem foi retirada do ar e um pedido de desculpas foi feito.

O noticiário também tratou da fiscalização da Receita Estadual sobre os postos de combustíveis de Maringá, a chefia do Instituto Ambiental do Paraná (IAP) e a coluna de negócios com o consultor Fabrício Martins.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.