Morte de preso em Marialva e limite de gastos do Governo Paraná com pessoal em destaque na Jovem Pan

Compartilhar

A Jovem Pan destacou na manhã desta terça-feira (9/4) o fato de que o Governo do Paraná atingiu o índice de 44,56% da receita corrente líquida para o pagamento dos servidores no final de 2018. O porcentual equivale a 90,95% do permitido pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

O governador Ratinho Junior (PSD) lamenta a fala de dinheiro em meio a uma série de protestos que os servidores prometem fazer. No dia 29 de abril, os professores da rede estadual prometem uma grande manifestação. Eles querem uma reposição das perdas no salário, que chegam a 16%. O último reajuste foi concedido em 2016.

Veja também as informações sobre a morte de um preso, espancado até a morte, na cadeia pública de Marialva. O caso foi registrado na manhã de ontem. E tem também uma entrevista com Junior Volpato, secretário de Urbanismo de Sarandi.

Na segunda-feira (8/4), o noticiário policial também foi destaque na programação da Jovem Pan. O noticiário também destacou as operações realizadas pela Polícia Militar no fim de semana, que apreendeu dezenas de motocicletas com documentação irregular e levou vários motoristas embriagados para a Polícia Civil


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas