Tem vaga de auxiliar de expedição na Kofemar e de balconista no Super Muffato. Veja mais

Acesse a seção de Empregos do Maringá Post e veja todas as ofertas de trabalho postadas nos últimos dias.

  • Nesta quinta-feira (4/4) na seção de Empregos do Maringá Post tem várias oportunidades no setor de transportes. Também há anúncios de trabalho no comércio e em distribuidoras, entre outras áreas. Na Kofemar, por exemplo, tem uma vaga de auxiliar de expedição, e no Super Muffato, de balconista.

    A Tabacaria Maringá, distribuidora líder no mercado de tabacos, contrata um auxiliar de escritório. É exigido que o profissional tenha experiência comprovada com as praticas administrativas e financeiras. O salário oferecido é de R$ 1.500,00.

    No Super Muffato tem uma vaga de balconista. A pessoa que for contratada vai realizar a exposição dos produtos na área de vendas e manter a limpeza e organização no local de trabalho. É preciso ter disponibilidade para trabalho aos domingos. Tem o Ensino Médio completo vai ser considerado um diferencial.

    Dentro do setor de transportes tem várias oportunidades. A Rodonaves Transportes contrata um conferente. O profissional vai fazer a conferência de cargas, notas fiscais e etiquetagem de mercadorias. É preciso ter o Ensino Médio completo e ter experiência na função vai ser considerado um diferencial.

    A Transpanorama tem duas vagas. Uma é para auxiliar de monitoramento. É para atuar no auxílio às atividades de rastreamento de veículos, controle e monitoramento das macros no sistema das operações. É preciso ter experiência na função ou no setor de transportes.

    A outra vaga aberta na Transpanorama é para auxiliar de manutenção. O profissional vai auxiliar na manutenção mecânica seguindo a programação e especificações da ordem de serviço. É preciso ter o Ensino Fundamental completo e conhecimento em peças de veículos de linha pesada.

    A Transportadora Plimor contrata um consultor comercial. É necessário ter experiência como consultor comercial externo e vivência no ramo de Transportes Rodoviários de Cargas, além de morar em Maringá ou na região.

    Dentro do setor automotivo tem uma vaga de trocador de óleo na Helolub. É para atuar com a troca de óleo em veículos leves e pesados. É requisito tem experiência com a troca de óleo, ao menos em veículos leves.

    E na Kofemar tem uma vaga de auxiliar de expedição. A empresa é fornecedora de materiais para marcenaria e precisa de um profissional para receber, separar e conferir as mercadorias, além de ajudar na organização e limpeza do setor.

    Estas são algumas das oportunidades de trabalho postadas na seção de Empregos do Maringá Post. Há muito mais ofertas disponíveis e vale a pena acessar diariamente o portal para não perder nenhuma chance.

    O Maringá Post também conta com uma página de empregos no Facebook, onde as novas oportunidades são divulgadas de segunda a sexta. Para ficar antenado no mercado de trabalho, não deixe de conhecer e participar do grupo de empregos do Maringá Post e do grupo de Empregos Maringá, que faz parte do portal.

    Comentários estão fechados.