Bandidos gravam comemoração do crime e frente se une contra tarifa mínima da água. Veja mais no Pan News

Jornalístico regional da rádio Jovem Pan de Maringá vai ao ar de segunda a sexta das 7h30 às 8h.

  • Entre os destaques desta sexta-feira (29/4) no Pan News, jornalístico regional da rádio Jovem Pan de Maringá, que vai ao ar de segunda a sexta às 7h30, tem informações sobre a frente de vereadores que se une contra a tarifa mínima da água e também teve a notícia dos suspeitos que gravaram a comemoração do crime.

    Esta semana, em Curitiba, vereadores de mais de 30 cidades se reuniram com representantes da Sanepar para discutir a possibilidade do fim da cobrança da tarifa mínima de água. O vereador Alex Chaves (PHS) é um dos líderes do movimento e falou sobre o trabalho ao Pan News.

    No programa desta sexta também foi mostrada a história de uma dupla que furtou uma casa e um carro. Quando estavam com o veículo, os dois gravaram o vídeo da comemoração do crime, com direito ao destaque para o chapéu que foi levado da casa.

    Na quinta-feira (28/3), o Pan News informou sobre o caso do jovem que foi absolvido em julgamento sobre a morte de garota a partir da prática irresponsável de roleta russa. Também foi debatida a questão dos viadutos pernetas, que cortam o Contorno Norte e a questão das fake news.

    Na quarta-feira (27/3), o destaque foi para uma reportagem de Roberto Lima sobre o caso de uma lavanderia que é acusada de poluição das águas do Ribeirão Pinguim. E a notícia de mais uma criança que foi picada por um escorpião amarelo em Maringá.

     

    Comentários estão fechados.