Tendência é de trégua na chuva nos próximos dias em Maringá. Temperatura segue elevada

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia a máxima chega a 32° na segunda e a 33° na terça e na quarta em Maringá.

  • A tendência é que a chuva dê uma trégua nos próximos dias em Maringá. A possibilidade de chuva não é totalmente descartada, alguns institutos informam que a cidade pode ter registro de precipitações na terça e na quarta.

    Para a segunda-feira (25/3) no Paraná, “o tempo segue estável, com uma maior cobertura de nuvens e possibilidade de alguma chuva ocasional na região litorânea do Estado. A temperatura segue elevada no interior, com valores acima dos 30ºC na metade norte do Estado e na região do Vale do Ribeira”, aponta o Simepar sobre as condições do tempo.

    Em Maringá, o instituto informa que a temperatura vai variar entre 19° e 31° na segunda. Para a terça-feira (26/3), o Simepar prevê uma variação de 21° a 29° e uma possibilidade de 35% de chuva. O volume esperado é de apenas 3,1 mm. Para a quarta-feira (27/3), o instituto informa apenas 20% de chances de chover.

    Segundo o Climatempo, a possibilidade de chover na terça-feira é na quarta-feira é maior, de 80%. A previsão para os dois dias é de pancadas de chuva à tarde e à noite, com até 10 mm de precipitação nos dois dias.

    Previsão do Climatempo informada na tarde deste domingo (14/3) / Reprodução

    O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) prevê que o tempo vai ficar aberto na segunda e, para a terça-feira, o tempo na cidade vai ter muitas nuvens, mas não é indicada a possibilidade de chuva em Maringá. A máxima chega a 32° na segunda e a 33° na terça e na quarta-feira.

    As informações do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) também indicam que o início da semana em Maringá vai ser de temperaturas altas, acima da casa dos 30°.

    Segundo o INPE, na terça-feira a probabilidade de chuva é de apenas 5%. Para a quarta-feira (27/3), a probabilidade de chover passa a ser de 80%.

    Previsão do INPE informada na tarde deste domingo (24/3) / Reprodução

    Comentários estão fechados.