Tem vaga de assistente administrativo na Catamarã e de técnico de serviços na Zacarias Veículos

Veja todas as oportunidades de trabalho na seção de Empregos do Maringá Post.

  • Nesta terça-feira (19/3) na seção de Empregos do Maringá Post tem vaga no setor de veículos, da construção civil e do comércio. Na Catamarã Engenharia e Empreendimentos, por exemplo, tem vaga de assistente administrativo e, na Zacarias Veículos há duas vagas, uma delas para técnico de serviços.

    Na Casa de Couro Santa Rita Decor, tem uma oportunidade para assistente de cobrança. É para fazer contato telefônico com devedores, negociar formas de pagamento e atualizar dados cadastrais, entre outras atividades internas. É preciso experiência com cobranças e cadastros e ter o Ensino Superior é considerado um diferencial.

    O Angeloni Supermercado abriu vaga para promotora de cartões. A pessoa que for contratada vai realizar a abordagem direta aos clientes da loja para oferecer o Cartão Angeloni. Cursar o Ensino Médio é uma das exigências.

    Na Êxito Maringá tem vaga de degustadora. É para atuar com demonstração e promoção de venda de produtos em estabelecimentos varejistas, com o objetivo de auxiliar os clientes na escolha da marca. É preciso ter experiência na função e o Ensino Médio completo.

    No setor de serviços, a Qualiforme Uniformes abriu uma vaga de arte finalista. É indispensável ter experiência com layout e na finalização de artes para impressão. O profissional também vai atender aos clientes e receber os pedidos.

    Dentro setor automotivo, a Zacarias Veículos abriu duas vagas. A primeira é para técnico de serviços. O profissional vai realizar as atividades de manutenção e revisão de freios, motor, suspensão, câmbio e demais atividades da função. É necessário ter experiência.

    A outra vaga aberta pela empresa é para preparador (a) de veículos. A função exige que após o veículo ser lavado, a pessoa vai secar, limpar por dentro e tirar possíveis manchas do interior e pintura do veículo. Não é exigida experiência na função.

    No setor da construção civil, a Catamarã Engenharia e Empreendimentos tem vaga aberta para assistente administrativo. O profissional vai atuar com atendimento a clientes de vendas e locação, elaborar contratos, cobranças e outras atividades correlatas. A empresa oferece R$ 490 de vale-alimentação. O valor do salário não foi divulgado.

    E na Autem DH há uma vaga para administrador. É para acompanhar o desempenho financeiro, fazer a relação política com os gestores e possuir boa relação comercial com os fornecedores de serviços. É preciso ter o Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins.

    Essas são algumas das oportunidades de trabalho postadas na seção de Empregos do Maringá Post. Há muito mais ofertas disponíveis e vale a pena acessar diariamente o portal para não perder nenhuma chance.

    O Maringá Post também conta com uma página de empregos no Facebook, onde as novas oportunidades são divulgadas de segunda a sexta. Para ficar antenado no mercado de trabalho, não deixe de conhecer e participar do grupo de empregos do Maringá Post e do grupo de Empregos Maringá, que faz parte do portal.

    Comentários estão fechados.