Maria Iraclézia de Araújo assume a presidência do Maringá e Região Convention & Visitors Bureau

Nova diretoria tem como primeiro vice-presidente Sandro Almeida Reis e segundo vice-presidente João Vitor Mazzer.

  • A atual presidente da Sociedade Rural de Maringá (SRM), Maria Iraclézia de Araújo, assumiu na manhã desta terça-feira (26/2) na Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM), a presidência do Maringá e Região Convention & Visitors Bureau.

    Maria Iraclézia é a primeira mulher a assumir o cargo na entidade. Ela compõe a presidência ao lado do primeiro vice-presidente Sandro Almeida Reis e segundo vice-presidente João Vitor Mazzer. Segundo ela, o objetivo como presidente do Convention é trabalhar com planejamento para cumprir os desafios diários do segmento do turismo.

    “Nos últimos anos vivi e me dediquei ao agronegócio, realizando a Expoingá, que está entre as cinco maiores feiras do segmento, e agora assumo o desafio de me envolver diariamente na indústria do turismo”, disse.

    De acordo com Maria Iraclézia, apesar do cenário favorável, há desafios há serem vencidos. “É preciso incluir recursos tecnológicos, capacitação de mão-de-obra, criação de novas experiências para os visitantes e ter malha aérea, rodoviária e hoteleira, além de  equipamentos em padrões adequados para acolher um evento”, afirmou.

    Ela destacou durante a cerimônia que “representar 140 empresas do trade turístico e de eventos, 40 segmentos econômicos e divulgar Maringá como destino de eventos, para que seja fortalecida a participação do Convention no desenvolvimento econômico da cidade é uma honra”.

    O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim), Michel Felipe, falou sobre a parceria entre ACIM e Convention ao longo dos anos e dos objetivos traçados juntos, como a luta pela redução do ICMS do combustível de aeronaves.

    “Trabalhamos com proximidade e a Iraclézia com certeza fará a diferença com sua liderança e espírito empreendedor para ser modelo de atuação”.

    O Maringá e Região Convention & Visitors Bureau é uma entidade que fomenta o turismo de eventos e negócios. Ele foi instituído em Maringá há 16 anos, o Convention. As fotos do evento de posse de Maria Iraclézia podem ser acessadas neste link.

    Comentários estão fechados.