Tem vaga de atendente no Rei da Esfiha e de auxiliar administrativo na Prospec. Veja todos anúncios no Maringá Post

Também tem vaga no setor de saúde. A Centrovac contrata um técnico de enfermagem. Veja todos os anúncios.

  • Entre os anúncios postados no começo desta semana na seção de Empregos do Maringá Post tem vaga de atendente no Rei da Esfiha, de auxiliar administrativo na Prospec Brindes, de repositor no Supermercados Cidade Canção e de distribuidora na Recco Lingerie.

    Também tem vaga no setor de saúde. A Centrovac contrata um técnico de enfermagem. É uma vaga temporária para a campanha de vacinação contra a gripe. O profissional vai recepcionar os clientes e aplicar vacinas em adultos e crianças. O pagamento vai ser por hora. É preciso ter disponibilidade de horário e veículos próprio.

    No setor industrial tem oportunidade para soldador MIG na Ingá Peças. É preciso ter experiência comprovada de no mínimo dois anos para poder atuar com a fabricação de peças agrícolas.

    Outra vaga na indústria foi aberta pela Recco Lingerie. A empresa precisa de uma  distribuidora. A atividade exige o acompanhamento de metas do setor, distribuição das tarefas as costureiras, acompanhamento da produção e outras atividades. O salário é de R$ 1.250,00 e a empresa paga prêmio por produção e por assiduidade.

    Na Cocamar foi aberta uma vaga de assistente de logística. O trabalho é o de montagem de cargas de produtos de varejo, realização de roteiros, elaboração de indicadores, entre outros. É preciso ter experiência na função e Ensino Superior completo em Administração, Logística ou afins.

    Na Prospec Brindes foi aberta uma vaga de auxiliar administrativo. A pessoa que for contratada ai auxiliar em serviços administrativos em geral, na emissão de notas fiscais, boletos, orçamentos e outros. A empresa não exige experiência.

    No setor da gastronomia tem vaga de auxiliar de cozinha na New York Pizza e Grill. É para trabalhar na loja da praça de alimentação do Catuaí Shopping de Maringá. A empresa oferece uma folga semanal, com um domingo ao mês de descanso.

    No Rei da Esfiha tem uma vaga de atendente. É para fazer o atendimento ao público na loja da praça de alimentação do Shopping Cidade Maringá. É preciso ter o Ensino Médio completo e experiência com atendimento ao público.

    Na rede de Supermercados Cidade Canção foi aberta uma vaga para repositor. O trabalho vai ser realizar o abastecimento de frutas, verduras e legumes, com a verificação da qualidade e o trabalho de seleção dos produtos. O principal requisito é ter disponibilidade de horário.

    Estas são algumas das oportunidades de trabalho divulgadas na seção de Empregos do Maringá Post. Há muito mais ofertas disponíveis e vale a pena acessar diariamente o portal para não perder nenhuma chance.

    O Maringá Post também conta com uma página de empregos no Facebook, onde as novas oportunidades são divulgadas de segunda a sexta. Para ficar antenado no mercado de trabalho, não deixe de conhecer e participar do grupo de empregos do Maringá Post e do grupo de Empregos Maringá, que faz parte do portal.

    Comentários estão fechados.