Previsão do tempo para Maringá é de calor com pancadas de chuva a partir desta segunda-feira

Compartilhar

A previsão do tempo para Maringá é de calor com pancadas de chuva a partir desta segunda-feira (17/2). A tendência é que a temperatura aumente no decorrer da semana, segundo informações dos institutos climatológicos.

O instituto Simepar informa, sobre as condições do tempo, que “nesta segunda-feira volta a esquentar um pouco a partir dos setores noroeste e oeste do Paraná. De maneira geral, há previsão de chuvas isoladas à tarde, com aumento de nebulosidade a partir do noroeste.”

Para esta segunda-feira (17/2), a previsão do tempo Maringá, segundo o Simepar, é de temperaturas entre 19° e 29° e na terça e quarta-feira, a variação é de 21° a 29°. Em relação à chuva, o Simepar indica uma possibilidade de 65% para segunda, com até 9,9 mm de precipitação. Na terça, a probabilidade aumenta para 90% com até 39,9 mm.

A previsão do Climatempo para a segunda-feira é de sol com muitas nuvens e com  possibilidade de chover a qualquer hora do dia. A probabilidade de chover é de 80% e a precipitação prevista de 4 mm. Na terça, o Climatempo informa que a probabilidade de chuva é de 75% e a precipitação esperada é de 5 mm.

Previsão informada pelo Climatempo na tarde de domingo (17/2) / Reprodução

O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) informa que as temperaturas em Maringá variam de 22° a 32° na segunda-feira, quando podem ocorrer pancadas de chuva durante todo o dia. Na terça, a temperatura varia de 24° a 30°, segundo o INMET.

Segundo as informações do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), a probabilidade de chuva para a segunda-feira é de 80% e as temperaturas variam de 18° a 32°. Veja abaixo o que informa o INPE entre a terça-feira (19/2) e a quinta-feira (21/2).

Previsão do INPE informada na tarde de domingo (17/2) / Reprodução

Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas