Tem vaga de açougueiro no Cidade Canção e de balconista na Massas Rivoli. Veja todos os anúncios

Veja todas as vagas anunciadas na seção de Empregos do Maringá Post.

  • Entre as oportunidades anunciadas nesta terça-feira (5/2) na seção de Empregos do Maringá Post tem vaga para açougueiro nos Supermercados Cidade Canção e de balconista na Massas Rivoli, entre muitas outras.

    Na Farmácias São Paulo tem uma vagas para auxiliar de serviços gerais. O profissional vai realizar a limpeza e a organização de todos os setores da loja, além de cuidar dos equipamentos de limpeza. É requisito tem o Ensino Fundamental completo.

    Na Massas Rivoli tem vaga para balconista. A pessoa que for contratada vai ajudar a atender aos clientes, no trabalho de produção e limpeza do setor. O trabalho é de terça a domingo.  O salário é de R$ 1.258,00 e tem assiduidade de mais 7%.

    Outra vaga no setor de alimentação é para atendente na Street Burger. O profissional vai receber os pedidos nas plataformas de delivery, atender ao telefone, fazer a cobrança das mesas e o fechamento do caixa. O salário é de R$ 1.027,63, tem 7% de assiduidade e mais o adicional noturno. É requisito ter bom conhecimento em matemática.

    Na rede de Supermercados Cidade Canção tem vaga para açougueiro. É preciso ter experiência na função. Durante o trabalho, a pessoa que for contratada vai fazer o atendimento aos clientes, corte e separação de carnes, além de reabastecer os produtos da área de vendas, entre outros.

    Na Recco Praia e Fitness há uma vaga para analista de mídias sociais. O profissional vai ser o responsável pela comunicação da marca nas mídias sociais. É preciso conhecer e avaliar as melhores redes sociais para a empresa estar presente, estar conectado às novidades do mercado e monitorar as postagens sobre a marca, entre outros.

    Na Mister Oliver tem anúncio para auxiliar administrativo. Para concorrer à vaga é preciso ter experiência em faturamento, em controle de estoque e saber trabalhar em equipe. O horário de trabalho é de segunda a sexta.

    Na Scalon tem vaga para auxiliar de produção. A empresa destaca que não vai atender ligações de interessados. Os currículos precisam ser encaminhados por e-mail. O trabalho é para revisar peças, dobrar, tirar linha e passar as peças quando necessário.

    E tem vaga de motorista entregador no Deposito Tarobá. O profissional vai fazer entregas de materiais de construção. É preciso ter trabalhado com produtos pesados e carteira de habilitação na categoria C.

    Estas são algumas das oportunidades de trabalho postadas na seção de Empregos do Maringá Post. Há muito mais ofertas disponíveis e vale a pena acessar diariamente o portal para não perder nenhuma chance.

    O Maringá Post também conta com uma página de empregos no Facebook, onde as novas oportunidades são divulgadas de segunda a sexta. Para ficar antenado no mercado de trabalho, não deixe de conhecer e participar do grupo de empregos do Maringá Post e do grupo de Empregos Maringá, que faz parte do portal.

    Comentários estão fechados.