Tem vaga de auxiliar administrativo na Viapar e de supervisor de vendas na Imobiliária Silvio Iwata. Veja mais na Seção de Empregos

  • Nesta quinta-feira (10/1) na Seção de Empregos do Maringá Post tem duas oportunidades para assistente administrativo, uma para auxiliar administrativo na Viapar, para o cargo de supervisor de vendas na Imobiliária Silvio Iwata, além de vagas no setor de transportes.

    Na indústria de Produtos Naturais e Nutracêuticos Semprebom tem vaga para auxiliar de produção. As funções requeridas são a operação de máquinas, controle de qualidade do produto e outras atividades. O valor do salário não foi divulgado.

    Na GTFoods Groups tem oportunidade para assistente administrativo para atuar na área de prevenção e perdas. O profissional vai acompanhar o ciclo de produção, do pedido à entrega ao cliente, negociar soluções de problemas e propor ações de melhorias em processos. É requisito ter o Ensino Superior completo em fase final nas áreas de Administração, Logística, Gestão Comercial ou afins.

    Outra vaga de assistente administrativo foi aberta pela Dedetizadora Berbert. A pessoa que for contratada vai exercer atividades administrativas gerais como cadastro de clientes e confecção de orçamentos. É requisito tem Ensino Superior completo ou em fase de conclusão em Ciências Contábeis.

    A concessionária de rodovias Viapar anunciou uma vaga de auxiliar administrativo. O profissional vai prestar suporte administrativo nas rotinas operacionais, conferir e digitalizar documentos, acompanhar processos internos e outras rotinas. O salário inicial é de R$ 1.300,00.

    Na Imobiliária Silvio Iwata tem vaga para supervisor de vendas. A busca é por um profissional que faça o planejamento e estratégia mensal de vendas para alcance das metas, supervisão da equipe de vendas, prospecção de negócios e elaboração de relatórios de indicadores. É preciso ter Ensino Superior completo e experiência de no mínimo 2 anos na função de supervisor.

    Dentro do setor de transportes tem vaga de carga e descarga na Poli Nutri. A pessoa que for contratada vai preparar os veículos para carregamento, garantir adequada amarração da carga e evitar transferência de umidade do assoalho para as sacarias, entre outras função. É requisito ter experiência na função. A empresa oferece vários benefícios.

    E tem vaga de conferente de carga na Objetiva Transportes. É para trabalhar com a conferência de descarregamento e carregamento de encomendas. É preciso ter experiência mínima de um ano com encomendas.

    E no grupo G10 Transportes foi aberta vaga para auxiliar de instalação de rastreador veicular. O profissional vai instalar, fazer a manutenção e retirada dos equipamentos, além de fazer a instalação de bloqueios. É preciso ter noção de elétrica de veículos leves e pesados e de instalação de acessórios elétricos.

    Estas são algumas das oportunidades de trabalho postadas na seção de Empregos do Maringá Post. Há muito mais ofertas disponíveis e vale a pena acessar diariamente o portal para não perder nenhuma chance.

    O Maringá Post também conta com uma página de empregos no Facebook, onde as novas oportunidades são divulgadas de segunda a sexta. Para ficar antenado no mercado de trabalho, não deixe de conhecer e participar do grupo de empregos do Maringá Post e do grupo de Empregos Maringá, que faz parte do portal.

    Comentários estão fechados.