Tem vaga de atendente no Açai Beat e de vendedor na Vecchi Arquitetura. Veja todos anúncios na seção de Empregos do Maringá Post

Compartilhar

Dezenas de vagas foram postadas nesta segunda (7/1) e terça (8/1) na seção de Empregos do Maringá Post. Entre as oportunidades de trabalho, tem anúncio para atendente no Açaí Beat, de vendedor na Vecchi Arquitetura e de auxiliar de produção na Scalon, o que mostra a diversidade de oportunidades.

O Grupo Aldo contrata um assistente administrativo e financeiro. É preciso ter o Ensino Médio completo ou que esteja estudando o Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis ou afins. O profissional vai atuar com lançamento de notas fiscais, cobranças e outras rotinas. O salário inicial é de R$ 1.355,00.

Na Vecchi Arquitetura tem vaga para vendedor. O profissional vai orientar os clientes sobre os produtos, com explicações sobre as peças e designers da loja. Também vai auxiliar a manter a loja organizada e fazer a pós-venda. É desejável ter formação em Arquitetura, Design de Interiores, Marketing ou Gestão Comercial.

Tem vaga de recepcionista na Seumed Clínica Médica que fica em Mandaguaçu. A pessoa que for contratada vai atender aos clientes, agendar consultas, o fechamento do caixa e outras rotinas. É requisito ter experiência na área de saúde e com atendimento ao cliente.

A Açaí Beat contrata uma atendente. Os requisitos são o Ensino Médio, informática básica, ter mais de 18 anos e disponibilidade de horário para trabalhar. O valor do salário inicial é de R$ 1.256,00 e tem mais 7% de assiduidade. Ter moto é considerado um diferencial.

Na área gastronômica há uma vaga de auxiliar de cozinha na Escola Tuiuti. O profissional vai ser responsável pela preparação de refeições simples, organização da cozinha e por ajudar na limpeza de outros espaços da escola.

Para a função de auxiliar de produção, tem uma vaga oferecida pela Scalon. Neste caso, quem for escolhido para atuar como auxiliar de produção vai operar máquina pneumática, colocar botão e rebite e fazer o acabamento das peças de roupas.

E a Usingá contrata um auxiliar de produção para atuar com ajuste e instalação de telhas, instalação de sistemas elétricos e hidráulicos, acessórios e outras atividades no setor de acabamento e finalização de equipamentos.

No cargo de serviços gerais, a Cobra Rolamentos e Autopeças tem uma vaga aberta. É requisito tem experiência comprovada e saber trabalhar com jardinagem e manutenção predial em geral.

Estas são algumas das oportunidades de trabalho postadas na seção de Empregos do Maringá Post. Há muito mais ofertas disponíveis e vale a pena acessar diariamente o portal para não perder nenhuma chance.

O Maringá Post também conta com uma página de empregos no Facebook, onde as novas oportunidades são divulgadas de segunda a sexta. Para ficar antenado no mercado de trabalho, não deixe de conhecer e participar do grupo de empregos do Maringá Post e do grupo de Empregos Maringá, que faz parte do portal.


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas