Tem vaga de motorista na Frangos Maringá e de balanceiro na Cocamar. Veja todas oportunidades da seção de Empregos do Maringá Post

  • Tem dezenas de oportunidades de trabalho na última semana do ano na seção de Empregos do Maringá Post. Entre as últimas vagas anunciadas, tem de motorista na Frangos Maringá, de balanceiro na Cocamar, além de vagas de auxiliar administrativo, analista de marketing, gerente de projetos, auxiliar de padeiro e operador de Call Center.

    A Ingraph Digital contrata um auxiliar administrativo. Além de atender telefonemas e  recepcionar clientes, o profissional vai auxiliar em atividades da área de logística. Entre os benefícios tem vale alimentação e plano de saúde corporativo.

    Na indústria Frangos Maringá tem vaga motorista de caminhão. É preciso ter experiência comprovada de 5 anos e habilitação nas categorias D ou E. Também é necessário ter disponibilidade de horário.

    A Cocamar contrata um balanceiro. O profissional será responsável pela pesagem, controle de entrada e saída de caminhões e controle de estoque de produto. Entre os requisitos, é preciso que o candidato tenha Ensino Superior completo ou esteja cursando.

    Dentro da área de transportes, também há uma vaga de mecânico diesel para portador de necessidades especiais na Transpanorama. O profissional vai executar serviços de manutenção mecânica, realizar diagnóstico, montagem e desmontagem de equipamentos de veículos pesados, além de reparação ou substituição de partes e peças. É preciso ter experiência.

    Na Tecnospeed tem vaga de analista de marketing. O profissional vai produzir conteúdo digital, materiais impressos e fazer análises e pesquisas de mercado. É exigida a formação em marketing ou em áreas correlatas. A empresa oferece benefícios e diferenciais em relação ao horário de trabalho.

    Na área de tecnologia da informação, a DB1 Global Software abriu vaga para gerente de projetos. O profissional vai fazer o gerenciamento de projetos de TI com metodologias ágeis. A pessoa vai ser responsável pela gestão do time, planejamento de projetos, gestão de indicadores e qualidade das entregas, entre outros.

    Na Deju há uma vaga para auxiliar de padeiro. É preciso ter experiência para trabalhar na preparação de pães bolos, brioches, roscas, biscoitos, salgados e outros. Vão ser analisados nos currículos a experiência profissional acumulada e os cursos de formação na área. O salário inicial é de R$ 1.300,00.

    E tem três vagas na G4 Segurança Eletrônica. Uma é para operador de call center, que precisa ter noção básica em informática e experiência na função. Tem para atendente de alarme em que é preciso ter CNH nas categorias A e B. E a terceira é para consultor de vendas externo. É preciso ter experiência e conhecimento sobre sistemas eletrônicos de segurança e segurança orgânica.

    Estas são algumas das oportunidades de trabalho postadas na seção de Empregos do Maringá Post. Há muito mais ofertas disponíveis e vale a pena acessar diariamente o portal para não perder nenhuma chance.

    O Maringá Post também conta com uma página de empregos no Facebook, onde as novas oportunidades são divulgadas de segunda a sexta. Para ficar antenado no mercado de trabalho, não deixe de conhecer e participar do grupo de empregos do Maringá Post e do grupo de Empregos Maringá, que faz parte do portal.

    Comentários estão fechados.