Tem vaga de cozinheiro no Santo Bar e de operador de telemarketing na Cooper Card. Veja todos os anúncios da seção de Empregos do Maringá Post

Por: - 20 de dezembro de 2018
Imagem ilustrativa / datafox.com.br

Ainda dá tempo de mandar um currículo em busca de trabalho antes do Natal. Na seção de Empregos do Maringá Post tem dezenas de anúncios. Entre as vagas em destaque nesta quinta-feira (20/12), tem de operador de telemarketing na Cooper Card, três vagas no Hospital Paraná e de cozinheiro no Santo Bar.

A empresa Cooper Card contrata um operador de telemarketing. A busca é por um profissional com experiência na função, boa comunicação e disponibilidade de horário. A pessoa vai realizar atendimentos aos clientes, com o objetivo principal de esclarecimento de dúvidas.

Na Autopar tem vaga de auxiliar administrativo. Os principais requisitos são experiência em faturamento e um bom relacionamento interpessoal.

Também há uma oportunidade de assistente de departamento pessoal na Lado Avesso. É preciso ter o Ensino Superior completo e conhecimento em processos de admissão, demissão, folha de pagamento, rescisão e outros.

Na Recco Lingerie tem vaga de auxiliar de vendas. A pessoa vai ajudar a manter a loja organizada, fazer o lançamento de preços no sistema, passar roupas em exposição e ajudar no atendimento aos clientes. Ter conhecimento em vendas será considerado um diferencial.

A Recco Lingerie também oferece uma vaga de estágio de contabilidade. O estagiário vai ajudar nas rotinas de controladoria, com auxílio nas conferências das informações do sistema da contabilidade, conciliações bancárias e outros.

Dentro da GTFoods Group há duas vagas. Uma é para analista contábil. A pessoa precisa ter experiência com contabilidade societária e de custos, elaboração de demonstrações financeiras, apuração de impostos e outros. É exigido superior completo em Ciências Contábeis.

A outra vaga da GTFoods é para analista / desenvolvedor. A empresa precisa de um profissional para desenvolver telas, relatórios, customizações no sistema da empresa, atender incidentes, além de desenvolver consultas e rotinas no banco de dados.

No Santo Bar tem uma vaga de cozinheiro. O profissional vai auxiliar nos serviços de alimentação em geral com o pré-preparo, preparo e processamento de alimentos, além de  montagem de pratos e outras rotinas. O salário inicial é de R$ 1.256,00.

No Hospital Paraná há três vagas. A principal é para o cargo de enfermeiro. É exigida a graduação em Enfermagem e desejável que se tenha experiência na área. Também tem uma vaga de técnico de enfermagem, em que é necessário ter o curso técnico de enfermagem e disponibilidade de horário.

A terceira vaga é para o programa Jovem Aprendiz. O hospital precisa de um auxiliar administrativo para a função. A pessoa que for contratada vai atender aos telefonemas e anotar os recados, encaminhar documentos, organizar arquivos e outras tarefas.

Estas são algumas das oportunidades de trabalho postadas na seção de Empregos do Maringá Post. Há muito mais ofertas disponíveis e vale a pena acessar diariamente o portal para não perder nenhuma chance.

O Maringá Post também conta com uma página de empregos no Facebook, onde as novas oportunidades são divulgadas de segunda a sexta. Para ficar antenado no mercado de trabalho, não deixe de conhecer e participar do grupo de empregos do Maringá Post e do grupo de Empregos Maringá, que faz parte do portal.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.

Tenha acesso liberado ao melhor jornalismo da cidade. Assine o Maringá Post e fique bem informado. Saiba mais aqui.