Tem vaga de recepcionista no Hospital Paraná e no Lady&Lord e para Call Center na ACIM. Veja todos anúncios da seção de Empregos do Maringá Post

  • Nesta terça-feira (18/12), entre as vagas divulgadas na seção de Empregos do Maringá Post, tem oportunidade para recepcionista no Hospital Paraná e no salão Lady&Lord, há uma vaga para o Call Center na ACIM e tem anúncios para motoboy, zeladora, na área de Tecnologia da Informação e para o setor comercial.

    A Motta Consultoria de Recursos Humanos contrata um motoboy. O trabalho é para  entrega e retirada de peças, serviços e documentos, além de serviços bancários, correios e outros. É exigida experiência na função e CNH nas categorias A e B.

    A Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM) abriu seleção para profissionais que atuem com atendimento ao cliente no Call Center da instituição. É exigido o Ensino Médio completo, mas não é necessário ter experiência na função.

    No setor de Tecnologia da Informação, a Sabium – Sistemas e Tecnologia de Informática abriu duas vagas. Uma é para implantador de sistemas. O profissional contratado vai realiza demonstrações, implantações e treinamento para os clientes. É exigido curso superior de Ciências Contábeis e experiência na área.

    A outra vaga da Sabium é para analista de requisitos. O profissional vai efetuar o levantamento com o usuário e stakeholders, vai definir as necessidades dos clientes e propor soluções. É exigida experiência como analista de negócios em empresas de software. Para as duas funções, a empresa oferece vários benefícios.

    No restaurante Sabor a Mesa tem uma vaga para zeladora. A pessoa que for contratada vai trabalhar de segunda a sábado das 7 horas às 11 horas. O trabalho é para realizar limpeza e outras rotinas do cargo. É preciso ter experiência.

    Dentro da área comercial a Cooper Card vai contratar um consultor comercial. A pessoa vai realizar a prospecção de clientes, treinamento e implantação de contratos. É preciso ter experiência em vendas externas, veículo próprio e disponibilidade para viagens.

    E tem vaga de assistente de pós-vendas na Paraná Assistência Médica (PAM). O profissional vai realizar contato com clientes, fazer prospecção e trabalhar com fidelização e negociações. É desejável que a pessoa tenha curso superior ou esteja cursando uma faculdade e tenha experiência na área da saúde.

    A indústria Perfileve contrata um auxiliar de expedição. O profissional vai atuar com a inspeção de materiais, manuseio e embalagem de materiais, apontamento de ordens de produção e outras tarefas. Além dos benefícios, tem um salário base de R$ 1.420,00.

    E tem duas vagas para recepcionista. Uma das vagas é para o salão Lady&Lord. Para esta vagas de recepcionista é exigido o Ensino Médio completo e é desejável que se tenha experiência mínima de um ano com empresas de pequeno, médio ou grande porte.

    Outra vaga de recepcionista foi aberta pelo Hospital Paraná. A função prevê atendimento aos pacientes do pronto-socorro, onde é feita a análise das documentações necessárias do encaminhamento. É exigido o Ensino Médio completo e conhecimento com liberação de guias. O hospital oferece vários benefícios, o que inclui um vale alimentação de R$ 275,00.

    Estas são algumas das oportunidades de trabalho postadas na seção de Empregos do Maringá Post. Há muito mais ofertas disponíveis e vale a pena acessar diariamente o portal para não perder nenhuma chance.

    O Maringá Post também conta com uma página de empregos no Facebook, onde as novas oportunidades são divulgadas de segunda a sexta. Para ficar antenado no mercado de trabalho, não deixe de conhecer e participar do grupo de empregos do Maringá Post e do grupo de Empregos Maringá, que faz parte do portal.

    Comentários estão fechados.