Tem anúncio de auxiliar administrativo na Faculdade SMG e três vagas em empresas do Grupo Recco. Veja mais oportunidades na seção de Empregos do Maringá Post

Por: - 27 de novembro de 2018
Imagem ilustrativa / cvdf.com.br/

Na seção de empregos do Maringá Post tem duas vagas para o cargo de auxiliar administrativo. Uma é para trabalhar na Faculdade SMG e a outra foi aberta pela Transportadora Transpanorama. Nesta terça-feira (27/11) também há vagas na área comercial e anúncios para zelador e auxiliar de serviços gerais na Unicesumar.

Outra vaga aberta é para assistente de cobrança. O anúncio é da empresa de Transporte Rodoviário 1500 Ltda. O profissional vai fazer o acompanhamento da carteira de recebíveis e de inadimplentes, será responsável por relatórios e análise de resultados, entre outras atividades. A empresa oferece plano de saúde e plano odontológicos como benefícios.

Também no setor de transportes, tem duas vagas abertas pela Transpanorama. Uma é para o cargo de auxiliar administrativo, em que o profissional vai realizar o controle do uso de pneus no sistema, além do lançamento e alimentação de dados em planilhas.

A outra vaga é para assistente de compras. A pessoa que for contratada vai realizar cotações e atender solicitações de compra de peça e de solicitações emergenciais das bases, entre outras funções. É necessário ter experiência com peças de veículos de linha pesada.

Para o cargo de auxiliar administrativo também tem vaga publicada pela Faculdade SMG. O responsável vai acompanhar os processos dos candidatos a alunos da instituição, com o agendamento do vestibular, aplicação de provas e outras funções. É preciso ter comprometimento, boa escrita e fala e o Ensino Médio completo.

Na Unicesumar há duas vagas postadas nesta terça. Uma é para o cargo de zelador (a). Esse profissional vai atuar no turno da madrugada com o trabalho de organização e higiene da instituição em geral. É necessário ter experiência na função.

Outra vaga postada pela Unicesumar é para o cargo de auxiliar de Serviços gerais. O profissional vai ser responsável por ajudar a manter a organização do campus no que se refere as plantações e cultivo dos jardins. É necessário ter conhecimento no cultivo de plantas e no uso de fertilizantes e adubos.

Dentro da área do comércio tem vaga de assistente de loja aberta pela Connekt. Quem for contratado vai atuar na loja Centauro do Shopping Catuaí Maringá. A vaga é temporária para o período de vendas do Natal. É preciso ter o Ensino Médio completo e experiência no atendimento aos clientes.

Outra vaga no comércio foi aberta pelo Mercadão da Criança. É para a função de vendedora do varejo. A procura é por um profissional com experiência em vendas no ramo de confecções. Também é desejável que se tenha facilidade para trabalho em equipe.

Dentro do Grupo Recco, tem vaga de analista de marketing para a empresa Recco Praia e Fitness. O profissional vai desenvolver e coordenar as atividades administrativas do departamento de Marketing, além de executar outros processos e rotinas para a divulgação de produtos, serviços e imagem da marca.

Na empresa Recco Lingerie tem duas vagas. Uma é para assistente de T.I.. O profissional vai atuar com a manutenção de computadores, redes, servidores, sistemas operacionais, entre outras funções. A outra vaga na Recco Lingerie é para o cargo de distribuidora. A pessoa que for contratada vai acompanhar metas do setor, distribuir atividades para as costureiras, acompanhar a produção, entre outras atividades.

Estas são algumas das oportunidades de trabalho postadas na seção de Empregos do Maringá Post. Há muito mais ofertas disponíveis e vale a pena acessar diariamente o portal para não perder nenhuma chance.

O Maringá Post também conta com uma página de empregos no Facebook, onde as novas oportunidades são divulgadas de segunda a sexta. Para ficar antenado no mercado de trabalho, não deixe de conhecer e participar do grupo de empregos do Maringá Post e do grupo de Empregos Maringá, que faz parte do portal.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.