Maringá Post
Maringá Post - Notícias de Maringá e Região - O portal oferece as últimas notícias e novidades. Independente, sempre.

Tem vaga para operador de cadastro na Recco Praia e a MRV abre seleção para 60 profissionais. Veja todas oportunidades na seção de Empregos do Maringá Post

  • Às vésperas do feriadão prolongado do Dia das Crianças, há dezenas de vagas de trabalho anunciadas na seção de Empregos do Maringá Post. Entre as oportunidades, tem a seleção da MRV, que pretende contratar mais 60 profissionais até o final do ano. Outra vaga em destaque é para operador de cadastro na Recco Praia.

    Dentro da área industrial, a Multi Varais vai contratar um encarregado de produção. A procura é por um profissional com experiencia em prensas de corte e dobra de tubos e que tenha facilidade de relacionamento em equipe.

    A Vizza Móveis abriu a seleção para contratar marceneiro e meio oficial. A vaga é para atuar na fabricação de show room, escaninhos em MDF, mesas de atendimento, mesas de especificação e outros. O valor do salário não foi divulgado.

    Na Recco Praia e Fitness tem vaga aberta para o cargo de operador de cadastro. É recomendável que os interessados estejam cursando Ciências Contábeis. O profissional vai inserir no sistema os dados referentes às matérias primas, material de consumo e insumos. A Recco Praia oferece café da manhã e almoço, plano de saúde com valores especiais e convênio com farmácias. O salário inicial é de R$ 1.352,00.

    E também tem anúncio para o cargo de analista de atendimento feito pela Cocamar. O objetivo do profissional vai ser garantir o processo de entregas de acordo com os contratos, além de dar suporte aos representantes e motoristas. É exigido que o candidato tenha o ensino superior.

    No Hospital Paraná, tem uma vaga para auxiliar de informática. A empresa busca uma pessoa para auxiliar em todos os procedimentos ligados à manutenção e instalação de hardware e software na rede de microcomputadores do hospital. Entre os benefícios, tem vale alimentação de R$ 275,00 e convênio de saúde.

    Na área de serviços, a Pedro Granado Imóveis procura por um office-boy. O profissional vai distribuir correspondências e documentos, fazer cópias de documentos, serviços bancários, entre outras tarefas. A empresa oferece vale alimentação e convênios.

    Na Usina Santa Terezinha tem oportunidade para analista de recursos humanos. É necessário que o candidato tenha formação em Psicologia para trabalhar com recrutamento e seleção de colaboradores e outras atividades do setor.

    A empresa Cooper Card tem vaga aberta para o cargo de gerente de negócios. Uma das exigências é que o candidato tenha carro próprio e formação superior em Administração, Marketing ou Gestão Comercial, além de facilidade paga trabalhar com sistemas comerciais. É oferecido vale alimentação, seguro de vida em grupo, participação nos lucros, entre outros benefícios.

    Dentro do setor da construção civil, a construtora MRV informou que vai contratar até o final de dezembro 60 pessoas para trabalhar em dois empreendimentos. As entrevistas são feitas sempre entre os dias 1 e 20 de cada mês, mas os currículos podem ser encaminhados a qualquer momento nas obras da empresa, na Avenida das Indústrias, 1210 e 1060.

    Estas são algumas das oportunidades de trabalho postadas na seção de Empregos do Maringá Post. Há muito mais ofertas disponíveis e vale a pena acessar diariamente o portal para não perder nenhuma chance.

    O Maringá Post também conta com uma página de empregos no Facebook, onde as novas oportunidades são divulgadas de segunda a sexta. Para ficar antenado no mercado de trabalho, não deixe de conhecer e participar do grupo de empregos do Maringá Post e do grupo de Empregos Maringá, que faz parte do portal.

    Comentários estão fechados.