Tem vaga para operador de cadastro na Recco Praia e a MRV abre seleção para 60 profissionais. Veja todas oportunidades na seção de Empregos do Maringá Post

Às vésperas do feriadão prolongado do Dia das Crianças, há dezenas de vagas de trabalho anunciadas na seção de Empregos do Maringá Post. Entre as oportunidades, tem a seleção da MRV, que pretende contratar mais 60 profissionais até o final do ano. Outra vaga em destaque é para operador de cadastro na Recco Praia.

Dentro da área industrial, a Multi Varais vai contratar um encarregado de produção. A procura é por um profissional com experiencia em prensas de corte e dobra de tubos e que tenha facilidade de relacionamento em equipe.

A Vizza Móveis abriu a seleção para contratar marceneiro e meio oficial. A vaga é para atuar na fabricação de show room, escaninhos em MDF, mesas de atendimento, mesas de especificação e outros. O valor do salário não foi divulgado.

Na Recco Praia e Fitness tem vaga aberta para o cargo de operador de cadastro. É recomendável que os interessados estejam cursando Ciências Contábeis. O profissional vai inserir no sistema os dados referentes às matérias primas, material de consumo e insumos. A Recco Praia oferece café da manhã e almoço, plano de saúde com valores especiais e convênio com farmácias. O salário inicial é de R$ 1.352,00.

E também tem anúncio para o cargo de analista de atendimento feito pela Cocamar. O objetivo do profissional vai ser garantir o processo de entregas de acordo com os contratos, além de dar suporte aos representantes e motoristas. É exigido que o candidato tenha o ensino superior.

No Hospital Paraná, tem uma vaga para auxiliar de informática. A empresa busca uma pessoa para auxiliar em todos os procedimentos ligados à manutenção e instalação de hardware e software na rede de microcomputadores do hospital. Entre os benefícios, tem vale alimentação de R$ 275,00 e convênio de saúde.

Na área de serviços, a Pedro Granado Imóveis procura por um office-boy. O profissional vai distribuir correspondências e documentos, fazer cópias de documentos, serviços bancários, entre outras tarefas. A empresa oferece vale alimentação e convênios.

Na Usina Santa Terezinha tem oportunidade para analista de recursos humanos. É necessário que o candidato tenha formação em Psicologia para trabalhar com recrutamento e seleção de colaboradores e outras atividades do setor.

A empresa Cooper Card tem vaga aberta para o cargo de gerente de negócios. Uma das exigências é que o candidato tenha carro próprio e formação superior em Administração, Marketing ou Gestão Comercial, além de facilidade paga trabalhar com sistemas comerciais. É oferecido vale alimentação, seguro de vida em grupo, participação nos lucros, entre outros benefícios.

Dentro do setor da construção civil, a construtora MRV informou que vai contratar até o final de dezembro 60 pessoas para trabalhar em dois empreendimentos. As entrevistas são feitas sempre entre os dias 1 e 20 de cada mês, mas os currículos podem ser encaminhados a qualquer momento nas obras da empresa, na Avenida das Indústrias, 1210 e 1060.

Estas são algumas das oportunidades de trabalho postadas na seção de Empregos do Maringá Post. Há muito mais ofertas disponíveis e vale a pena acessar diariamente o portal para não perder nenhuma chance.

O Maringá Post também conta com uma página de empregos no Facebook, onde as novas oportunidades são divulgadas de segunda a sexta. Para ficar antenado no mercado de trabalho, não deixe de conhecer e participar do grupo de empregos do Maringá Post e do grupo de Empregos Maringá, que faz parte do portal.