Tem vaga para auxiliar de produção na Gela Boca e para o cargo de zelador na TecnoSpeed. Veja todas oportunidades na seção de Empregos do Maringá Post

  • Entre as dezenas de vagas de trabalho publicadas esta semana na seção de Empregos do Maringá Post, há oportunidades para os cargos de auxiliar de produção e zelador. Também tem anúncio para programador, na área de gastronomia e para auxiliar administrativo.

    Para o cargo de auxiliar de produção tem um anúncio da Sorveteria Gela Boca. A pessoa que for contratada vai ser encarregada de manter a ordem e também será responsável pela lavagem das mesas, bancadas e ferramentas da área de trabalho. A empresa oferece almoço no local de trabalho. O valor do salário não foi divulgado.

    O Sindimetal também divulgou vaga para auxiliar de produção e almoxarifado. O profissional precisa ter curso específico para a função e vai trabalhar com a serra de materiais, movimentação de peças, separação e controle de estoque. A empresa oferece alimentação no local, ajuda de custo e outros benefícios.

    A TecnoSpeed, empresa da área de Tecnologia da Informação de Maringá, contrata um zelador(a). O profissional será responsável por fazer cafés e chás duas vezes por dia, atividades rotineiras de limpeza e conservação, entre outros.

    Também tem vaga para operador de moto niveladora na Extracon. É preciso ter experiência comprovada em carteira nas funções de remoção de solo e material orgânico, bem como em obras de pavimentação e terraplanagem. O salário é de R$ 1.925,00 e tem o vale alimentação de R$ 240,00.

    Na Wizard Idiomas há uma vaga para auxiliar administrativo. É para trabalhar com o atendimento aos alunos, agendamento das aulas, efetuar rematrículas e outros. A vaga é para o período da tarde e noite. É exigido o Ensino Médio completo.

    O BoaCompra do UOL abriu vaga para contratar um atendente jr.. O profissional vai trabalhar no turno noturno e precisa ter conhecimento intermediário em espanhol, bem como boa capacidade de interpretação textual. A principal atividade é o atendimento aos clientes por chat, telefone e e-mail.

    Na área de Tecnologia da Informação tem vaga para programador c# junior no Ody Park Aquático e Resort Hotel. É para trabalhar com Css, Javascript e HTML5, entre outros. Um dos requisitos é morar em Maringá.

    Dentro da área gastronômica, a New York Pizza Grill, no Catuaí Shopping Maringá, contrata um auxiliar de cozinha e um chapeiro. Há vagas para os dois turnos, da manhã e tarde e da tarde e noite. É oferecida alimentação no local e ter experiência na função vai ser considerado um diferencial.

    Estas são algumas das oportunidades de trabalho postadas na seção de Empregos do Maringá Post. Há muito mais ofertas disponíveis e vale a pena acessar diariamente o portal para não perder nenhuma chance.

    O Maringá Post também conta com uma página de empregos no Facebook, onde as novas oportunidades são divulgadas de segunda a sexta. Para ficar antenado no mercado de trabalho, não deixe de conhecer e participar do grupo de empregos do Maringá Post e do grupo de Empregos Maringá, que faz parte do portal.

    Comentários estão fechados.