Tem vaga no setor de costura da F.A. Colchões e de auxiliar de produção na Mundi Toys. Veja todos anúncios da seção de Empregos do Maringá Post

  • Há vagas na indústria, no setor de gastronomia, relacionadas à comunicação e tecnologia, escritório, entre outras na seção de empregos do Maringá Post.

    Na Mundi Toys, fábrica de brinquedos de grande porte, que produz camas-elásticas, piscinas de bolinha e outros, há uma vaga para auxiliar de produção. A empresa procura por um profissional dedicado e comprometido. O valor do salário não foi divulgado.

    Dentro do grupo FA Maringá, há vaga para costureiro (a) na F.A. Colchões. O profissional vai trabalhar com o fechamento dos colchões de mola e espuma. É exigida experiência com costura e agilidade com máquinas de costura. A empresa oferece refeição no local e auxílio bolsa de estudo.

    Na Potencial Sumprimentos tem uma vaga para auxiliar expedição. A pessoa que for contratada vão realizar conferência de materiais, separar pedidos e também carregar e descarregar mercadorias quando necessário.

    A Passafaro precisa de um assistente de compras. A empresa procura por um profissional que faça graduação em administração ou tenha concluído o curso e que tenha conhecimento em Excel. A pessoa vai realizar atividades rotineiras de processos de compras, desde orçamentos, controle de fornecedores e negociações.

    Na área da comunicação, tem vaga de designer na Digimax Comunicação. A função exige conhecimento na criação de conteúdos de imagens e textos para campanhas em mídias sociais. Um dos requisitos é ter domínio em softwares de edição de imagens. A preferência é por pessoas que tenham curso superior e experiência.

    Dentro do setor tecnologia tem vaga para instrutor de Coreldraw. O anúncio é da Tech Draw Cursos. É exigido o domínio da ferramenta e boa didática para ministrar o curso. O pagamento é feito por aula.

    Para o setor da gastronomia tem duas vagas na Pamonhas do Cézar. Uma para cozinheiro e outra para caixa. do restaurante. O horário de trabalho é nos períodos da tarde e da noite. O valor do salário não foi divulgado.

    E o Momiji Restaurante precisa de um atendente. O profissional vai atuar em shopping nos horários da tarde e da noite. Além de refeição no local, tem prêmio de assiduidade. O valor do salário é de R$ 1.256,00.

    Estas são algumas das oportunidades de trabalho postadas na seção de Empregos do Maringá Post. Há muito mais ofertas disponíveis e vale a pena acessar diariamente o portal para não perder nenhuma chance.

    O Maringá Post também conta com uma página de empregos no Facebook, onde as novas oportunidades são divulgadas de segunda a sexta. Para ficar antenado no mercado de trabalho, não deixe de conhecer e participar do grupo de empregos do Maringá Post e do grupo de Empregos Maringá, que faz parte do portal.

    Comentários estão fechados.